quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A VOLTA DO VINIL! MATÉRIA DA DIÁRIO TV!





MATÉRIA VEICULADA NA DIÁRIO TV hoje o dia inteiro. A volta do vinil. Do disco de vinil! Quem não teve suas festinhas embaladas por musica gravada neste formato? Pois as fábricas (inclusive a toda poderosa Sony) estão colocando no mercado pickups (os antigos toca-discos né?) que tem porta USB e DVD player para gravar e reproduzir nos mais diversos formatos. Uma maravilha! Você pode ter um toca discos USB por R$560,00 e se divertir com o som fiel do bolachão. As grandes lojas como Ponto Frio já têm essas novas vitrolas. Se liga na matéria! { Legendas: Eu e meu amigo Leandro Ferreira, alucinado por musica boa em vinil; meu primo João, proprietário da unica loja de vinil de Teresópolis a Entre & Ouça; Um bom vinil do fera Tim Maia e eu com minhas pérolas: Bauhaus e Dead Kennedys. Um luxo! }

Nenhum comentário:

Postar um comentário