sexta-feira, 30 de abril de 2010

REPÓRTER TRICOLOR! HUAHUA


POIS É... reporter tem q ser imparcial. E eu sou (quase). Mas sou também tricolor das Laranjeiras. Torcedor (sofredor) do Fluminense. Mas digo que consigo ser imparcial ou quase... Porque se tiver que sacanear, eu sou capaz de sacanear até o meu time. E isso é imparcialidade. E, convenhamos, não é nada dificil sacanear o meu time! rsrs Otimo feriado para todos vcs. Vlw!!!

SE CUIDA BONNER!!!


NOSSO EDITOR CHEFE e apresentador do Jornal Diário é mesmo um popstar da comunicação teresopolitana. Mas só sabe quem é mesmo Anderson Duarte, quem frequenta a redação da TV e jornal. As piadas mais infames, a alegria no You Tube, nas músicas, ringtons de celular... Anderson é uma festa. Festa mesmo fizeram as meninas do conselho juvenil ao participar do Jornal Diário e tirar uma foto com o nosso galã. Vai pro blog, anunciei. Anunciado e concretizado. Who's bad?! kkkk

SEU AGNALDO, EXEMPLO DE VIDA!


FOTO da Cabeça da Matéria da série Homenagem aos Trabalhadores Tradicionais de Teresópolis. Matéria esta que foi ao ar ontem e fez muito sucesso. Foi um prazer muito grande apresentar esta figura simpática e animada que está ali no outro post. Seu Agnaldo! Parabéns meu caro. Diário TV!

SEU AGNALDO, EXEMPLO DE VIDA!


Seu Agnaldo. 74 anos de vida, imensa maioria desses dedicados ao servir. Seu Agnaldo é o garçon do Caldeirão de Minas e atende a todo mundo do jornal com simpatia impar.
Hoje nós vamos homenagear uma pessoa simples, mas com o coraçao imenso... que trata a todos com carinho imenso e sempre com cabeça boa. Fazendo amizades. Seu Agnaldo é essa paz, sorriso, animação que estamos querendo mais pro meio da vida rsrs

quinta-feira, 29 de abril de 2010

JESSEZINHO O FUTURO PODER! KKKK


E nessa matéria do Jessé, estrela da reportagem é o Jessezinho, muleque arisco, gordinho encardido que está no rumo certo para pegar o cetro de seu pai, o professor Jessé Rodrigues. Jessezinho é super ativo e tá sempre agitando, treinando, falando, treinando, falando... Bastante dedicado, a gente acredita que o bichinho pode sim, ser um grande lutador. Pose ele ja tem. Disposição também! Força >> PODERZINHO << a gente tá contigo!

HORA DO LANCHINHO...


Momento em que a equipe traça estratégia para atacar as reportagens... rsrsrs ou será um debate de futebol entre o botafoguense Gil e o vascaíno Tontom? De qualquer jeito, nossa equipe é entrosada, mesmo que não torçam para o mesmo time. Detalhe na foto, a toca no microfone. What's porr is that?!!!

TERÊ FM É TOP!


MATÉRIA VEICULADA NA terça feira, "Por dentro da Terê FM" vai ao ar de novo no fim de semana. Materiazinha legal hein. Vale a pena dar uma olhada. Cézar de Castro, Glorinha, Andrea Medas, Felipe Abreu e companhia explicando como funciona a rádio lider de audiência na região. Na foto o louco-tor Cezar de Castro e a sua imensa alegria

JESSÉ É O PODER!


Matéria que vai ao ar hoje na Diário TV (Canal 4, né galera!) com a JR Jiu Jitsu, Jesse Rodrigues e o trabalho com a molecada. Teresópolis é um celeiro de campeões e Jessé é um campeão da vida. Vendedor ambulante, professor de JJ... Uma figuraça!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ELTON FERNANDES


FOTÓGRAFO de mão cheia, Elton é , daqueles caras que botam a mão na maquina fotográfica e só sai arte. Só foto de concurso. Fera máxima o garotinho. Aqui filando o lanche na Redação, com esse objeto fálico cheio de fermento kkkkkkkk

MAIS UM FLAMENGUISTA JUDIADO!


ESSE Campeonato Carioca deu muito o que falar e na foto aqui mais um flamenguista zoado em seu estabelecimento comercial. Frida Mayerhofer entrou e tostou nosso amigo Walter da DVD Shop. Olha, ela é uma botafoguensezinha enjoada hein~! Hoje todos juntos vamos assistir ao jogão do Maraca. Vai ser show!

OS BOTAFOGUENSES TÃO DEMAIS HEIN!!!


SEXTA FEIRA ULTIMA, os botafoguenses ainda faziam parte do inferno rubronegro e pilhavam impiedosamente os pobre coitados. Aqui na foto Jorge Bombeiro (um bombeiro botaFOGO rsrs) pilha sem dó nem piedade fabricio theodoro. Bem, eles merecem. Hoje os "framenguuistas" ainda vão sofrer na mão do timão. Ki Zidane kkkkkkk

terça-feira, 27 de abril de 2010

VEM AE A COPA DO MUNDOOOOW!!!


Tema da minha materia nesta semana, faltavam 50 dias para o inicio do maior espetaculo da Terra. O brasileiro da o seu jeito para assistir os jogos. Esses aparelhos de telefone com tv vão possibilitar até assistir a um suculento Argelia x Eslovenia. Jogão! A materia perguntava qual a desculpa que o funcionario vai dar pro patrão para curtir a Copa! Foi muito legal!

SEU BARBOZA NA DIARIO TV!



Atravessando as mais turbulentas crises financeiras deste Brazil Varonyl, Mário Barboza hoje, do alto de seus 73 anos, filhos criados e formados, afirma: "Nunca perco dia de trabalho. Nunca fechei o salão para ir passear. Minha vida é aqui. Aqui que eu como, converso, exponho meus passarinhos, recebo amigos... Chego no salão as 6h30 da manhã e já tem gente esperando" Afirma o simpático senhorzinho, para depois completar: "Eu gosto demais da vida que eu levo"! Senhor Mário Barboza. Exemplo para nós, mais jovens, que vivemos "cansados" rsrs

SEU BARBOZA NA DIARIO TV!


Mais um take da matéria com o Seu Barboza. O homem que trabalha por que gosta. E ainda por cima formou 3 filhos nas faculdades. Acredita que cada filho dele tem 2 faculdades. Todas graças ao Salão Barboza?!!! Orgulho de nossa cidade!
Na foto ainda o repórter cinematográfico Gilberto "Dingo" Oliveira, que caprichou nas imagens. Esta é a Cabeça da matéria.

SEU BARBOZA NA DIARIO TV!


Série de reportagens que homenageam os trabalhandores de teresopolis. Alguns dos mais tradicionais trabalhadores da nossa cidade que viram e participaram do crescimento da nossa cidade. Com muito trabalho, empenho, profissionalismo e simpatia.
Ontem foi o Seu Barboza, barbeiro de 73 anos do Salão Barboza. Há 43 anos em Teresópolis. 41 na mesma loja! Uma pessoa encantadora. Hoje tá rolando a reprise. Diario TV Canal 4.

domingo, 25 de abril de 2010

BELAS NOITES!


FERIADO, belas noites na cidade de Teresópolis. Amanhã tem mais trabalho, mas vem aí o tal do primeiro de maio. E tome feriado de novo! Esse povo no Brasil não gosta mesmo de trabalhar hein! Otimo domingão pra geral!

FORMULA TRUCK REPRISE NO CANAL 4!


REPRISE, RAPAZIADA! Quem não pegou a minha reportagem sobre a FÓRMULA TRUCK e a PORSCHE GT3 CHALLENGER, vale a pena sintonizar o Canal 4. A Diário TV tem uma edição de Fim de semana do seu jornal que é campeã. Com o que de melhor rolou na semana. Um resumo bem interessante. Vale a pena ficar ligado. Reprise o FDS inteiro! Se liga!!!

FORMULA TRUCK REPRISE NO CANAL 4!


ENTRO COM essa postagem da Fórmula Truck novamente porque neste fim de semana a Diário TV está reprisando a minha reportagem sobre a Fórmula Truck e a Porsche GT3 Challenger. Vale a pena ficar ligado na Diário TV, Canal 4. O fim de semana tem um jornal especial com os melhores momentos da semena. Sucesso Total. Vlw Galera!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

RICARDO WERTHER NA BANCADA HOJE!


FERA DO BLUES BRASILEIRO, mora em Terê e é gente boa demais! Mas nem precisava. Estamos falando de qualidade e o CD dele, que saiu agora em abril "The turning point" está no nivel dos blues rock do mundo. Na praia do grande (meu preferido) Buddy Guy entre outros. O CD transita entre o rock, blues, jazz, sem perder a originalidade e nem parecer aquelas coisas chatas de colcha de retalhos. O disco é bom demais! Ricardo é o entrevistado do dia da bancada do Jornal Diário, apresentado pelo grande Anderson Duarte. Na foto, nós 3! Top!

ISA, A MUSA DO QUADRO!


ELA destrooooi o quadro. Pautou, ela detona! Não tem medo de nada, a não ser de pitbull! rsrsrs Mas encara mesmo o Diario Comunidade, subindo morro, encarando lama, buraco... É pau pra toda obra. Gosta mesmo do que faz e tem talento. Isadora Jaron. Você ainda vai ouvir falar muito sobre essa repórter. Diário é Diário né?! Top!

ROBSON XOLAS, ESSE É O CARA!


Meu amigo de Sorocaba que agitou pra mim as credenciais para a Formula Truck Porsche GT3. Cara super maneiro... "Meu, tá puta jóia isso aqui, meu!" Fantastico evento, valeu amigo. Você é 10. Vamos manter o contato e fazer mais materias juntos. Obrigado, cara!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

BOTA NO CANAL 4 NO FERIADO!


Pois é. está repetindo a matéria do DIARIO ESPORTE CLUBE com a Fórmula Truck/Porsche GT3 Challenge - A matéria ficou bem legal, com irreverencia, boas imagens e mulher bonita. Fui tudo de bom. Se ligue na Diário TV, Canal 4!

MATÉRIA LEGAL DA FÓRMULA TRUCK!


Ainda vai repetir várias vezes. Quem não assistiu hoje na Diário TV, vai ficar repetindo e repetindo até amanhã de tardinha... sempre no Canal 4, Diário TV, você tem o melhor do jornalismo. Muito mais informação. Muito mais qualidade em JORNALISMO! Eu estou apenas começando. E gostando muito. AAAAAAAAAAAaaah o bruto ali atrás é o CAMINHÃO MADRINHA que acompanha os caminhões da competição nas bandeiras amarelas. Lindo, não?! Bom feriado, galera!

terça-feira, 20 de abril de 2010

DIARIO ESPORTE CLUBE NOS BOXES!


COM PRESENÇA NOS BOXES, caminhando entre Porsches e Caminhões da Fórmula Truck, o Diário Esporte Clube produziu uma super matéria para o Jornal Diário que vai ao ar hoje as 19h30. Não perca! Canal 4, Diário TV as 7 e meia da noite. Vai valer a pena!

O BRUTO DA SCANIA!


ENTRE outros varios brutos da Ford, Iveco, Mercedes, Volks, esse da Scania do veterano e simpatico goiano Ze Maria Reis, fez sucesso no fim de semana de Jacarepagua, fazendo o 4o. tempo no treino oficial. Mas na corrida, quando estava em 3o. quebrou o motorzao Scania. Uma pena. Mas a corrida foi sensacional, com pegas incriveis e esses bichoes se esfregando nas curvas e ate nas retas! Fantastico! Se liga na Diario TV, Canal 4 hoje as 19h30 reprise a noite toda!

FORMULA TRUCK E PORSCHE GT3


REPORTER Claudio Tatu, ao lado da "Porschaiada" que invadiu o Autodromo Nelson Piquet em Jacarepagua! Materia muito legal com pilotos, maquinas e camarote! Hoje na Diario TV, canal 4, as 19h30. Vale a pena dar um confere!

OS FOGUISTAS TÃO DEMAIS HEINNNNN!


BOTARAM FOGO MESMO NA REDACÃO. Ultima foto da sequencia "tem que aturar" dos botafoguenses que foram campeões direto, deixando o flamengo com o vice. Logo eles que zombavam de todo mundo que o vasco é o vice dos vices, que o fogo seria o novo vice, tetra-vice e que a bola da vez seria o flu. Na verdade nao aconteceu nada disso e o declinio do "Imperio do Amor" foi feio. Muito feio... Parabens torcedores da estrela solitaria. Flamenguistas, meu sincero sorriso sarcastico! rsrsrsrs

segunda-feira, 19 de abril de 2010

POBRES DOS FLAMENGUISTAS DA REDAÇÃO!


MESMO que bruninho não entenda nada, não ligue e nem saiba o nome de um jogador do flamengo, se diz rubro-negro, então, filho... aguenta a pilha! Os botafoguenses tavam demais, heinnn!!! rsrs

OS RUBRO-NEGROS DA REDAÇÃO SÃO ZOADOS!


NADA DE PENA... Show no Mercy, rapaziada! Os botafoguenses da redação: Gilberto, Marcellinho e Joanna pilharam os rubro-negros! A Isa, que tem na sua perna o escudo do flamengo tatuado, sentiu a pilha... e a fernandinha... a fernandinha não torce pra time nenhuma, mas se chamar pra zoar, é com ela mesmo! O dia foi quente na redação principalmente pros framengo! kkkkkkkkk

sexta-feira, 16 de abril de 2010

NOSSOS REPÓRTERES CINEMATOGRÁFICOS!


É certo que a TV está apenas começando. Completou 1 ano por esses dias... Mas o caminho é esse e a molecada tá aprendendo legal o que é TV. Eu estou adorando aprender também. Espero que o povo esteja gostando de assistir por que fazer é bom demais! Aqui os nossos reporteres cinematográficos Everton Gomes e Gilberto Oliveira (Tontom e Dindingo) rsrs Estão mandando super bem!(Matéria de Rubens Tendler anunciando sua festa de flashback)

MALDITO CUBO MÁGICO!


Nossa super repórter Joanna Medeiros e o brinquedo mais odiavel do mundo. Esse desgraçado desse cubo mágico. Ah, quantos traumas de infância meus residem neste pequeno quadrado de plastico amaldiçoado! rsrsrss Bem, Joanninha também tava tentando quebrá-lo rss. Em vez de acalmar, esta praga dá uma afliçãoooo!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

LUTANDO PELO BEM!


NA comunidade da Granja Garany, favorecendo a mais de 50 crianças, o Projeto Lutando pelo Bem faz um lindo trabalho com jiu-jitsu, futebol e teatro com o objetivo de tirar as criaças e adolescentes das drogas e todos os outros maus caminhos que o mundo oferece. E a Diário TV foi la dar uma força, divulgar mesmo essa realidade das comunidades carentes. Prof. Fabio Paulino e Cia. Parabens e que Deus continue abençoando o projeto e a familia de vocês!

AH, DOEU, HEIN!!!


"Vacinamo as minina tudo!" rsrsrs (piada interna) Pois é! Nossas competentes funcionárias do Diário foram buscar a sua dose e encontraram uma agulha. Vacinação contra a H1N1. Não vacile, jovem, tome a sua picada. Vai valer a pena. Na foto: Fernanda, Isadora e Emilly. A Isa que choraaaaaava! Tá doendo, pow! rsrs Mas é por um bom motivo!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CHEFE!


Chefe não erra, se equivoca... Chefe não peida, solta pum... Chefe não é gordo. Chefe é forte! rsrs O apresentador do programa que mais informa o teresopolitano é também um grande apreciador dos esportes americanos e como não se bastasse usar uma camisa dessas, ainda entra na redação gritando DETROIT RED WINGS OWWWWWWWWWWWGRRRRRRRR! Nós merecemos rsrsrs

EQUIPE FORTE E EFICIENTE!


EU, gil e everton na entrevista com Rubens Tendler , o Rubinho do Higino que faz a festa tradicional de flash back. A quinta ediçao rola nesse sábado no Clube Comary, famoso pela Tere Fantasy. Vai ser demais. Te espero la!

terça-feira, 13 de abril de 2010

CAUSE I'M A COWBOY, BABYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!


Destaque na diagramação e nas piadinhas infames raphael KID ROCK Peres aparece nesse blog porque tem a santa paciência de aturar este blogueiro ao lado. Ah, e ainda passar uns pop gospel de muita qualidade =)

JORNAL DIÁRIO COM ANDERSON DUARTE


Jornalismo com seriedade. Jornal Diário. Fique por dentro de tudo que acontece em Teresópolis com jornalismo sério e realmente imparcial. Equipe nas ruas ligados na noticia. Anderson Duarte apresenta o Jornal Diário de segunda a sexta as 19h. com reprises. No fim de semana tem uma edição longa com o resumo do que aconteceu durante a semana em Terê. Sintonize na TV a cabo Canal 4 - Diário TV RCA News. Jornalismo sério. Se liga!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

OSSOS DO OFÍCIO...


Não tem jeito. É o framengo ganhar e a rua pegar fogo. Neguinho querendo falar, jogar piadinha, botar pilha. Essa foi a profissão que escolheu, Tatu?! Então aguenta, fio... Pois é. Meu Fluminense fez vergonha e perdeu prum medíocre Botafogo. Medíocre mas eficiente. Pois fez 3 (sendo que um com um bizonho impedimento) e o Flu fez apenas 2. Mas o pior é sair pra ver os dentes dos flamenguistas arreganhados por ganhar de novo do vasquinho. Ô saco... rsrs

ANIVERSÁRIO DO LUMBRIGA!!!


Ontem, domingo, foi o aniversário do nosso mascote. O Rodriguinho "Lumbriga", terror do Novilho de Ouro! Prejuizo dos rodízios rsrs! Mas ele não nem ligou pra esse aniversário. Declarações do Rodriguinho: "Faltam 364 dias para os meus 18 anos" kkkkkkkkk Ah, as crianças... Se eles soubessem como é ruim virar adulto rsrs

JUIZ BOIOLA!


Todo mundo pôde xingar o juiz de botafogo x fluminense e também o de vasco x flamengo. Erros capitais nos 2 classicos acabaram por decidir os finalistas da Taça Rio. Não é choro de perdedor não. É só entrar no You Tube. Na foto aqui, no Bloco das Piranhas, entrevisto uma "juiza de futebol" rsrsrs

domingo, 11 de abril de 2010

DA-LHE "TCHOUM"! RSRS


A cada batatada na Redação, sai um TCHOUM! Aqui o nosso Editor da TV, Anderson Duarte, exercendo o seu direito de mandar um tchoum em alguém! Temos que pensar bem antes de falar alguma coisa dentro dakela redação! Neguinho não alivia: é tchoum com força, rapaziada! Otima semana pra geral =)

sábado, 10 de abril de 2010

CLIMA BOM NA REDAÇÃO!


O melhor lugar para se trabalhar é aqui. Redação e estúdio da Diário TV. Equipe jovem e guerreira, com vontade de vencer. Com vontade de aprender. A relação entre essas pessoas é a melhor possivel, com muita pilha, muito "tchooum", sobretudo brothagem, o que é mt dificil em dias bicudos de grande concorrência! A Diário é MAAAAAAAAARA! rsrs

CHURRAS DE FIM DE ANO DA TV!


FIM DE SEMANA a minha retranca folgando... vamos postar uma curiosa foto do churrascão de fim de ano da Diário TV. Os fins de semana a partir de agora vou postar fotos velhas, né? tanta foto bacana... essa, por exemplo destaca o tédio das meninas diante do PESSIMO futebol apresentado por nós repórteres. Perdi a chance de ser um craque de futebol... (se eu tivesse nascido romário, baixinho enjoado!) bom fimde pra geral!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

OTIMO FDS PRA GALERA QUE POR AKI PASSA...


Para deseja-los um otimo fim de semana pra geral, posto a ultima da serie de fotos do mega fotógrafo Elton Fernandes, que para não comer simplesmente de graça no aniversário da Diário Tv, fez algumas fotinhas pra galera e a gente se divertiu muito. Tem até foto proibida... que eu nem posso pensar em postar rsrsrs (piadas internas que tem q ficar nas internas sob risco de "exoneração" rsrs

GRANDE VALOR!


O jornalista não se reconhece pela sua altura, mas sim pelo que alcança! Mesmo pq se dependesse de altura eu estaria frito! Na foto eu e o meu chefe Anderson Duarte, tentando gravar o OFF juntos! rsrs coitado dele. to olhando de cima pra baixo! kkkkkkkkkkkkkk Essa redáçao é uma festa!

CAPITÃO É 10!


Um dos caras mais tranquilos e simpaticos que ja entrevistei. O eterno Capitão Nalbert Bittencourt, inesquecível pelas conquistas recentes da nossa laureada seleção brasileira de volei. Muito gente boa, galera! Aliás, o voleibol brasileiro é modelo para qualquer outro esporte no mundo. Apesar de hemogênico, o Brasil não apresenta uma marra. Quase todo mundo é gente bacana como o Nalbert!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

SECANDO A MULAMBADA!


GILBERTO Oliveira. Popular DJ Dingo, Repórter Cinematográfico da Diário TV, botafoguense Ultra Doente, gasta os seus 15 minutos de lanche secando a mulambada do flamengo direto do seu MP9! E funcionou. Porque o flamengo não passou de um empate no maraca com o time do Chile. Não que tenha sido uma catástrofe, mas os anti-flamenguista mostraram os dentes em sorrisos sarcáticos! rsrrsrs

CONFERÊNCIA DE ESPORTES EM TERÊ!


Conferencia de Esportes da Região Serrana do Rio de Janeiro. Reunião de Secretários de Esportes e Lazer como Mauro Grillo de Petrópolis, Nelson Alvarez de Sta. Ma. Madalena e Leandro Aschar de Teresópolis. Evento realizado no Teresopolis Golf Clube e discutiu resoluções para a melhoria do esporte, principalmente em municipios de pequeno e medio porte. Para que arrecadem mais e invistam no desenvolvimento deste setor em suas cidades. Teresópolis está de parabens pela organização deste importante evento.

PEIDÃO, AQUI NÃO!


Realmente este foi um fato relavante no dia de ontem na Redação. Como um sujeito pode peidar em um lugar tão fechado como um estúdio de TV. Pois foi um "Deus nos acuda", com as meninas brigando e a situação ficou tensa. Veja as imagens do peidão que as nossas câmeras captaram! Dignas de investigação! rsrs Vejamos se teremos um julgamento justo!

LUMBRIGA!


Nosso estagiário, Rodriguinho, o popular "Lumbriga" foi o grande detonador dos animais do universo que passaram pela mesa da galera no aniversário da Diário TV. A arte desta fotografia (como as outras preto-e-branco que estão neste blog) foram de "responsabilidade" do fera Elton Fernandes, que um dia já fotografou para o Diário, mas agora nada em mares profundos na "capital" rsrs