quarta-feira, 30 de junho de 2010

SEXTA FEIRA TEM TORCIDA TERÊ BRASIL!




NO pátio da Prefeitura. Inédito né galera. Nunca um governo fez uma torcida maneira dessas. Chega de comemorar no posto. Era mesmo um perigo. Agora a gente tem um telão e um puta espaço para torcer pelo Brasil e comemorar as vitórias da Seleção. Top de linha. Sexta feira tem mais as 11h! Alguem vai perder??????

DIARIO ESPORTE CLUBE NA COPA!


As decepções na Copa estão bombando... O que me diz de Franck Ribéry, ou do Wayne Rooney. Canavarro? Alguém aí apostou? Pois é. Essa brincadeira do Diario Esporte Clube na Copa vem para homenagear o maior mito do pop, o finado Michael Jackson que faz um ano de sua morte. O rei da dança... ELES DANÇARAM, é um bloco super divertido do programa! Se liga no balanço dos pelas que estão dançando na Copa do Mundo da Africa do Sul!!!

VAI COMEÇAR A MONTAR O ESTÚDIO!


SEXTA FEIRA TEM DE NOVO. Diário Esporte Clube na Copa ao vivo, com participações bacanas e uma produção diferente. Vamos colocar mais coisas no programa pra fica mais divertido. Tudo para informar, intreter e divertir o povo de casa. Os meninos tão subindo o banner! Daqui a pouco tem mais um Diário Esporte Clube. Sexta feira 20h! Fique ligado na reprise!

terça-feira, 29 de junho de 2010

BACKSTAGE DO DIARIO ESPORTE CLUBE!






As fotos do backstage já fazem parte da nossa rotina do blog que documenta o programa Diário Esporte Clube Marco Aurélio, que opera o VT no programa aquecendo a vuvuzela para o DEC; Eu e Isadora ajustando a parte virtual de participação da galera; Gilberto Oliveira, nosso camera-man, recebendo o bolão que ele faturou! Aqui a prova que eu paguei rsrs; Equipamento de audio fazendo parte da transmissão e a nave da Diário tV, sendo operada pelo Marquinhos... De onde sai tudo que vai para a sua casa. Na foto lá de cima, o diretor Anderson Duarte, orientando os participantes. Muito legal fazer o programa Diário Esporte Clube na Copa ao vivo. Mas a reprise vai pro ar hoje ainda. Fique ligadooooo!!!

DIÁRIO ESPORTE CLUBE AO VIVO 6a. EDIÇÃO






E o Diário Esporte Clube na Copa rolou ao vivo, com a participação do povo de casa e a discussão acalorada sobre os confrotos da Copa. A coisa está esquentando e vários gigantes vão embora. Ainda que Léo torça para a Argentina, como alguns brasileiros... O programa torce para o Brasil e a maioria quer mesmo que Lucio, o grande Xerifão levante o caneco máximo! Enquanto isso a gente sorteava o CD do Ricardo Werther e fazia diversas piadinhas inspiradas (ou não) para tocar quase 2 horas de programa. Vai ficar repetindo na Diário TV! Canal 4. Fique ligado!!!

DIÁRIO ESPORTE CLUBE AO VIVO 6a. EDIÇÃO






CHEIO DE GÁS, o Diário Esporte Clube na Copa foi ao ar novamente no mesmo dia do jogo do Brasil. Agora a vítima foi o Chile, né?! Tomou novamente um vareio da Seleção e nós fomos pro ar com todos os detalhes desta partida. Também comentamos as outras partidas das oitavas de final, sobretudo o jogaço Inglaterra x Alemanha que marcou a Copa com um gol legal de Frank Lampard que o juiz não validou. Muita polêmica, informação e bom humor com Rafael Pedrosa, Rodriguinho, Léo Coalhada e o estreante Ricardo Werther, que abrilhantaram a transmissão. Sensacional!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

HOJE TEM, GALERA. AO 8 DA NOITE AO VIVO!


DIÁRIO ESPORTE CLUBE NA COPA AO VIVO VAI arrebentar hoje, depois do passeio que a Seleção deu no Chile. A hora é de debochar dos caras de vermelho! Nossos fregueses! O programa vem com a corda toda para sacodir as estruturas de Terê. Então é ai: Diário TV, Canal 4, ao vivo as 20h00. Rodriguinho, Ricardo Weather, PC e Rafael Pedrosa vão arrebentar hoje. Se liga. Adicione o msn do programa: diárioesportes@hotmail.com; Ligue para a TV: 2742-0206 ou twitte: @diariotvcanal4. Participe!

DIÁRIO ESPORTE CLUBE NAS RUAS!


SEMPRE forte nas ruas, o Diário Esporte Clube saiu para saber sobre o time do Brasil e a sua participação na Copa. Aqui o meu amigo Renezinho que mostrou um grande otimismo com relação participação brasileira na Copa. E que assim seja, porque parece o que o Escrete Canarinho está no caminho certo! Aguante Brazil, que vengan los hermanos, por supuesto! Maradona, quero você vestido até o pescoço chorando no banco de reservas! rsrs

VUVUZELA NA REDAÇÃO!


Enquanto eu faço a produção do Diário Esporte Clube na Copa, vamos tocando a tal da vuvuzela! Não, nunca! É só pra fazer uma graça! Eu que faço as matérias lá na Torcida Terê Brasil (ao lado da Prefeitura), já estou de saco cheio desses demônios de plastico rsrsrs

sábado, 26 de junho de 2010

MAKING OFF DO DIARIO ESPORTE CLUBE 5a. Ed.






Aqui as fotos de making off né: Bruno Maia, o cara do audio, agitando as regulagens e na outra foto, me microfonando; Gilberto Oliveira, camera-man regulando a camera principal que fica fixa; Nosso DIRETOOOOOOR Anderson Duarte, orientando aos participantes, aqui especialmente o Perdigão; Na outra foto a descontração de Rodriguinho e Isa; Fazer o programa é muito legal! A equipe é dez: Rodriguinho Batera na assistência; Everton Gomes na fotografia; Marco Aurélio Filho no VT; Zoega na produção de imagens; Anderson Duarte na Direção... O povo por trás das cameras não aparecem aqui nas fotos, mas mandam sempre super bem!

DIÁRIO ESPORTE CLUBE AO VIVO 5a. EDIÇÃO






Na primeira foto, os participantes do programa, no final. Muito bom programa hein galera; Na outra foto, A COPA DAS VUVUZELAS, o fotografo Everton Gomes viaja e faz uma foto maneira, eu na vuvuzela no programa; Outras boas imagens, com a Isadora Jaron, que colhe o bate-papo do povo de casa pela internet e participa de forma sagaz; na outra foto, os participantes né? aqui de um lado: Rafael Reino e Alex DiCaprio e do outro Cristiano Perdigão e o outro Rafael, o titular, Pedrosa. E o programa seguiu com muitas piadinhas bacanas (outras nem tanto), mas tudo com astral e qualidade!!! Diário Esporte Clube na Copa

DIÁRIO ESPORTE CLUBE AO VIVO 5a. EDIÇÃO






E NOVAMENTE a gente arrebentou na TV. Sem falsa modéstia, o Diário Esporte Clube na Copa Ao vivo mandou muito bem, com a participação precisa das figuraças: guitarrista Cristiano Perdigão, o jornalista Rafael Pedrosa, apresentador do Diário Mais Rafael Reino e do jornalista Alex DiCaprio, com a empolgação de sempre, discutimos os confrontos de Oitavas de Final dessa Copa do Mundo. Foi muuuuuuito bom! Se liga nas fotos; Detalhe a segunda foto, o conhecido "Menino Monstro" Rodriguinho Delgado que participou como Co-Produtor dessa vez, zoando muito! Olha o astral do programa!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

DIÁRIO ESPORTE CLUBE NAS RUAS!




AQUELA ENQUETE já famosa... O Diário Esporte Clube nas Ruas é uma festa. Com o povo opinando sobre a Copa do Mundo, a Argentina, a Espanha e principalmente o Brasil. Com o bom humor de sempre e a simpatia da galera teresopolitana. É muito divertido. Bata sintonizar o Canal 4 as 20h, no Jornal Diário! NA FOTO: ALEXANDRE DE JESUS (azul), Carla e Tiago são vitimas do microfone do Diário Esporte Clube rsrsrs

TUDO É BRASIL, Ê LELÊ!!!


DE QUATRO EM QUATRO anos é assim. O povo deixa o ridículo de lado e parte para a ornamentação exagerada. Esse é o povo brasileiro. E até que é bastante divertido. Neguinho anda de Brasil o dia inteirinho. Ainda mais amanhã que tem jogo da Seleção para decidir quem vai biscoitar o primeiro lugar do grupo! E que venha portugal. Os amiguinhos aqui da Calçada da Fama não tão nem aí rsrsrs

quarta-feira, 23 de junho de 2010

BACKSTAGE DO DIARIO ESPORTE CLUBE!




IMPROVISO, piadinhas prontas, diversão total. Diário Esporte Clube na Copa detona! Aqui nas fotos de backstage, Isadora Jaron (que tem participação super importante nas mensagens do povo de casa) e Gilberto Oliveira, cameraman sempre inspirado; No audio, Rodriguinho Batera sacode nas gravações e regula a altura da voz da galera participante. Por fim, a câmera trabalhando e mandando pra casa da galera as melhores imagens do super estúdio da Diário TV. Um luxo!!!

BACKSTAGE DO DIARIO ESPORTE CLUBE!






ESSA POSTAGEM TÁ SORTIDA! RSRSRS Sinta o clima do programa que está bombando Terê com esporte, informação e bom humor ao vivo! O Diário Esporte Clube na Copa está fazendo o maior sucesso. Graças a essas figuras aqui: O câmera man, botafoguense Gilberto Oliveira que manda super bem nas imagens; O Diretor do programa Anderson Duarte orienta a todos a ficar bem a vontade, mas sem bagunça rsrs; Luciano Zimbrão do blog BADARTS faz uma reportagem com a galera do programa e dá uma força pra gente. Sempre bom parceiro Zimbra, obrigado! Nosso fotógrafo Everton Gomes viajando na caneca faz arte com fotografia. Parabéns pelos registros. Esta edição as fotos ficaram demais! POR FIM, a galera reunida comemorando mais um bom programa: Gilberto, Isadora Jaron (sempre bem nas capturas dos e-mails e telefonemas da galera de casa); Claudio Tatu (eu messss...)e os convidados - Ronaldo Fialho (de verde), Rafael Pedrosa (mais "forte" de vermelho), Alexandre Terenight (de Flamengo) e Alex DiCaprio (mais filé, de vermelho rsrs). Ô galera boaaaaa, se liga no programa que está reprisando direto na Diário TV, Canal 4.