sexta-feira, 30 de julho de 2010

MARCELLO MEDEIROS PALESTRADOR NOTA 10!




Marcello Medeiros, editor chefe do Diário de Teresópolis, simplesmente arrebentou. Foi certamente um dos três melhores palestrantes entre os vinte e poucos que ministraram durante o mês de julho, no ciclo de palestras que compõem o curso de história de Teresópolis. Marcellinho descorreu sobre a história da conquista do Dedo de Deus, trazendo um documentário sensacional, além de fatos e fotos costuradas com excelente retórica e esclarecimentos pontuais. Parabéns ao palestrante Marcello Medeiros que enriqueceu o evento com sua participação. Nas fotos: 1) Everton Gomes microfona Ronaldo, que fez a introdução; 2) Marcello mostra o mistério da Verruga do Frade; 3) Marcellinho mostra o sufoco da conquista do Dedo de Deus. Amigo... Arrebentou!

A HORA DOS METALEIROS!!!



A galera do METAL se reune na entrada da Calçada da Fama todo dia na hora do almoço e faz uma análise minunciosa da natureza, além de discutir filmes, som, entre outros assuntos que fazem a cabeça da galera. Fábio Lobão, Ernesto, Sandro, Delex, Léo, Samurai e Cleibi Roque! Nosso contingente de guerra! Botinada total! Rsrsrs

quarta-feira, 28 de julho de 2010

MOMENTO ANDERSON DUARTE!



NOSSO CHEFE da TV, pessoa agitada sempre. Não é puxação de saco, mas o cara pega sempre firme. Não tinha repórter, pega no trampo. Entrevistando no Encontro Autógrafos na Casa de Cultura. No outro lance, ele zoando uma fita de video, uma coisa jurássica, de fato. Vale a zueira! rsrs Anderson, totalmente energia!

RODADA DO BRASILEIRÃO!



MATERIA que rolou segunda feira, com a rodada do Brasileirão, onde o único carioca que se deu bem foi o Vasco, que saiu da Zona do Rebaixamento. Mas o pobre do Botafogo foi pra lá... Depois de empatar em 1x1 com o Fluminense, em jogo bastante tenso. O Flu segue na vice-liderança. De boa. Aqui na foto, o Diário Esporte Clube nas Ruas entrevista Ivo Junior (meu irmão cara de um focinho de outro rsrs) e o empresário Marcus Vinícius... Muito bacana a matéria!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

VISITE O PARQUE NACIONAL!


Eu, Rogério e Julinho Pobreza chegando ao Parque Nacional para o passeio à trilha Cartão Postal.

FOI BOM DEMAIS A TRILHA CARTÃO POSTAL!






É MARAVILHOSA a sensação de liberdade ao se embrenhar no mato e respirar o ar puro da Serra. A Serra dos Órgãos é o orgulho dos Teresopolitanos. Conhecida antigamente como "Mirante do Medo", hoje a Trilha Cartão Postal é cuidada pela equipe do Parque Nacional Serra dos Órgãos com um imenso carinho. Um passeio de uma hora de duração para quem vai relativamente devagar, curtindo cada pedacinho, ouvindo os pássaros que são vários e de diversas espécies. As plantas diferentes denunciam a biodiversidade. É para passar horas. Então fica a dica: Visite Teresópolis. Logo na entrada da cidade, à esquerda, você encontra a sede teresopolitana do Parque Nacional. É um passeio inesquecível!

SUBINDO A TRILHA CARTÃO POSTAL!






O TURISMO é a vocação do Municipio de Teresópolis e o Parque Nacional Serra dos Órgãos é a grande atração desta vertente, com muitas opções para quem quer se aproximar do que Deus nos deu de melhor. a NATUREZA. Este sábado, eu subi a trilha Cartão Postal, uma dessas opções e é muito recomendada. Com 1.320 metros de altitude, você tem uma caminhada relativamente tranquila de 1,2 km, onde você tem bastante mato, visual bacana no meio do caminho e uma trilhazinha super bem cuidada como você pode avaliar nas fotos. Vale o passeio com a família, a namorada ou apenas para manter a forma física, opção muito melhor do que ficar caminhando em esteira dentro de uma academia.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

VINIL PRA SEMPRE!



MEU AMIGO Giuliano Basílico e o seu vinil da banda Tool! E que o vinil volte, porque é bom demais. Este por exemplo, no formato "picture" é muito legal. Sonho de consumo de todos nós que colecionávamos até os anos 90. Giuliano é um profundo conhecedor da música alternativa e mostra pra gente o seu Tool, capa dupla com a imagem no disco. Hoje está muito forte este comércio de discos de vinil e virou uma febre entre os caras que gostam de ouvir boa música. Sobretudo o bom e velho rock n roll (apesar de que a música dançante nunca parou de fabrica-los). Um bom lugar para adquirir bons discos de vinil é o ENTRE E OUÇA, loja bacana que fica no Shopping Várzea, 1o. piso, centro de Teresópolis (ao lado do Supermercado ABC). Fica aí a dica!

A HISTÓRIA DA MÚSICA DE TERESÓPOLIS




ASSISTA NA DIÁRIO TV a palestra de Fernando Mello, onde o compositor faz um balanço da história da música em Teresópolis. Esta que compõe o "ciclo de palestras História de Teresópolis" durante todo o mês de julho. Muito legal a falação do homem! Na Diário TV vai estar passando o dia inteiro e a noite também. Na foto, PC, fera e parceiro do Fernando e enriqueceu a boa palestra. Segunda feira tem mais até o fim do mês, contando a história do municipio. Prestigiem!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

DIÁRIO ESPORTE CLUBE AO VIVO!





MAIS FOTOS do Diário Esporte Clube que rolou no dia 20/07/2010, com uma hora de muito bate papo sobre vôlei (anunciamos o jogo de ontem e hoje) e FUTEBOL, FUTEBOL, FUTEBOL. Palpites, cornetadas, papo furado cheio de fundamento, piadinhas bacanas. Programa leve, curto e bastante elogiado, graças a Deus. Na proxima terça feira vamos falar tb sobre kart (corrida no Parque Regadas no domingo) e muito mais!!!

DIÁRIO ESPORTE CLUBE AO VIVO!





COM A PRESENÇA DOS FERAS Marcos Topot e Marcello Mayerhofer, debatemos todos os aspectos novos do futebol brasileiro, com as Janelas de Transfência e tudo mais que está bombando no noticiário. Mantendo, é lógico o padrão de qualidade de informação e opiniões abalisadas. Permeadas por aquela graça que só o DIÁRIO ESPORTE CLUBE tem. Piadas montadinhas ali ao vivo, né?! Sem encher linguiça! Terça feira que vem tem mais, né?! Não perca!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

AMISTOSO BRASIL X ITALIA EM TERÊ!



HOJE (Quarta-feira 21/07/10) e amanhã também. No Pedrão. Entrada Franca, macacada!!! Brasil x Italia de vôlei feminino infanto-juvenil em preparação para o sul-americano da categoria que começa no inicio de agosto. Duas das cinco melhores equipes do mundo em partidas emocionantes! Matéria que veiculou no Diário Esporte Clube ontem a noite. Se liga porque está reprisando direto o programa. Hoje de novo no canal 4: DIÁRIO ESPORTE CLUBE - Na foto as picolas italianas e a entrevista que não foi pro ar do meu amigo Wellington. Valew, galera!

CHEFES EM CASA!


ESTÃO AQUI EM CASA. Na Diário TV. Toda quarta-feira tem programa novo Chef em Casa, com a dupla dos magrinhos Léo Coalhada e Joffrinho Aschar. Muito tempero, condimentos, panelas e papo furado. Com técnica e - principalmente - bom humor com os convidados. Programaço! Aqui na foto, eles no estúdio, gravando alguma coisa! rsrsrs Bom ter vocês aqui, meus amigos!

terça-feira, 20 de julho de 2010

REPORTAGEM DO JOÃO GABRIEL HOJE!



7 ANOS 40 GOLS PELO VASCO DA GAMA. Tá bom pra você? Esse é o garoto João Gabriel Muniz, com vários gols e dois títulos cariocas... É promessa de craque para Teresópolis. Nós já estamos bem na hora de ganhar um craque de Seleção Brasileira! Boa sorte

segunda-feira, 19 de julho de 2010

OS GUERREIROS COMERAM O PEIXE DA VILA!


E O TIME DO MURICY surpreendeu o badalado Santos de Robinho completo em plena Vila Belmiro. Com gol do garoto Alan no segundo tempo, o Flu venceu o Santos por 1 x 0 na reestreia de Robinho depois da vergonha da Copa. Meritos tambem para Fernando Henrique que seguro la atras e pro velho lobo do mar Muricy Ramalho que pescou o peixe e colocou seus comandados definitivamente na luta pelo titulo. Hoje tem materia divertida zoando com a rodada do Brasileirao. Nas ruas de Teresopolis, Claudio Tatu e as suas entrevistas habituais. Hoje na Diario TV, Canal 4, as 19h30! Vai valer a pena!

O garoto João Gabriel, 7 anos, bi-campeão carioca sub-7 (chupetinha) de futsal pelo Vasco da Gama é de Teresópolis e é promessa sim, de craque de bola. Faz gol e tem excelente obediencia tática. Eu vou conversar com esse mini-fera, amanhã, terça-feira em entrevista exclusiva para a Diário TV. Não perca!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

DIÁRIO TV IN ACTION!



A DIÁRIO TV não pára, com os profissionais dando o sangue pela empresa rsrs Aqui na foto, Bruno Maia opera através da TriCaster com a participação de Ronaldo Fialho no Jornal Diário (toda sexta feira) e também Rodriguinho, operando a câmera no ciclo de palestras do curso de história de Teresópolis. Bom hein! rsrs A DIARIO TV NÃO PÁRA. Parabéns coleguinhas!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

DIÁRIO ESPORTE CLUBE ARREBENTOU! 2






E O MAIS GOSTOSO foi, sem dúvida, debater os lances bizarros da pelada que envolvia peças como os Léos Coalhada e Pellogia, Garuba, Dudu Cachoeira, Manoel, Joaquim (ó pá rsrs), Fabinho, Henry, Claudinho, Angelus SimÕes, entre outros judiadores de Jabulani. O debate "acalourado" sobre os cariocas na volta do Brasileirão também deu pano pra manga, com notícias atualizadas, pilhas pesadas sobre os torcedores. A saber: Perdigão e o câmera Gilberto: Botafoguenses; Paulo Marques, vascaíno; eu Claudio Tatu, fluminensista (como diria minha tia professora de português rsrs) e o resto, "framenguista" - Rodriguinho, Coalhada e Isadora Jaron, que inclusive veio "fantasiada", como pudemos constatar na foto! No próximo Diário Esporte Clube, vamos falar de karatê, futebol, entre outros assuntos. "Não Perda" rsrs

DIÁRIO ESPORTE CLUBE ARREBENTOU!






COM A PARTICIPAÇÃO GLORIOSA dos meus convidados: Léo Coalhada, Paulo Marques, Cristiano Perdigão e do "Menino Monstro", o glorioooooooooso Rodriguinho Delgado, discutimos muito da Copa do mundo (Rodriguinho é Fúria e Perdigão é Laranja) e também a Pelada do Léo. Uma matéria que mostrou os melhores e os piores momentos (tá bom... mais PIORES do que outra coisa)...