quinta-feira, 18 de outubro de 2012

OPEN ART...

Uma das coisas mais legais que o Facebook aprimorou do Orkut (Saúde! rsrs) é a questão das comunidades. Elas vêm em duas formas. As comunas propriamente ditas e as "fan pages", que somos fãs disso ou aquilo e "curtimos". Estou curtindo demais esta página. Open Art. Podem procurar lá no Face. (Imagem 01 de Andre Kohn)
Selecionei as cinco imagens que mais me tocaram nos últimos dias navegando nesta fan page fantástica e esta expressão da menininha me deixou boquiaberto! (Imagem 02 de Yan Yaya)
No tema "arte" a Open Art segue uma linha, com eruditismo de qualidade que transita nos mais diversos estilos. O que me encanta é justamente esse turbilhão de cores, idéias, verdades, ficções, delírios... Veja esta perspectiva alcançada pelo artista Steven Luz no anjo... (Imagem 03 de Steven Luz)
Em muitos momentos estas artes me remetem aos grandes profissionais envolvidos com as histórias em quadrinhos, como o otimo John Muth, co-autor da imortal obra Moonshadow. Um conto de fadas para adultos. (Imagem 04 de Malcom T. Liepke)
TERMINO este post de homenagem a esta página que vem me fazendo feliz com um verdadeiro festival de emoções com as mais belas imagens. https://www.facebook.com/pages/Open-Art/155236521187646 (Imagem 05 México 1982 de Adolfo Hernandez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário