sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20 BRILHA EM TERÊ!

O time treinado pelo técnico Emerson Ávila passou por treinamentos de nove dias, visando a preparação para o Sulamericano Sub-20 que acontece na Argentina em janeiro de 2013. Para isso, o treinador convocou garotos de grandes times do Brasil que já disputaram partidas do Campeonato Brasileiro.
É o caso do garoto Vitinho do Botafogo, que tem sido relacionado para o "time de cima" em diversas partidas, com bom aproveitamento no principio do ano no Campeonato Carioca e que vem sendo tratado como muita esperança pela "base" do time alvi-negro de General Severiano.
Mostrando grande qualidade técnica, o time do Brasil venceu os três jogos-treino que disputou na Granja Comary. A saber: 3x0 no Madureira, 7x1 no Boavista e de novo 3x0, agora no Audax, quando a garotada mostrou a sua melhor movimentação, preenchendo os espaços e com deslocamentos "radicais" por todo o campo.
Destaque total para o craque do time, o meia Mattheus, filho do legendário Bebeto que não é "jabá". O garoto, que já disputou algumas boas partidas pelo time titular do rubro-negro serviu os companheiros e marcou o seu gol na partida de despedida da Seleção da sede Serrana.
Satisfação imensa da nossa equipe foi de entrevistar a lenda viva da Seleção Brasileira, Bebeto, pai coruja, que curtia a boa apresentação da sua cria em campo. Bebeto lembrou com carinho de ter inaugurado a Granja no final dos anos 80 e se disse muito a vontade ali "Conheço cada cantinho dessa Granja. Aqui é um lugar maravilhoso, tranquilo... É bom demais isso aqui!", exclamou o ex-jogador, atualmente Deputado Estadual. Foi uma bela manhã de Comary. Com Certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário