terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dia do professor!

Lemmy Killmister & Joey Ramone
O dia do mestre é comemorado no Brasil no dia 15 de outubro e a gente não pode deixar de prestigiar alguns dos mais nobres docentes do rock n roll. Lemmy e Joey são alguns dos mestres que nos ensinaram a manter o rock no volume mais alto e com o jeito mais rebelde possível. Livres e de personalidade forte. Deram aula de rock'n'roll. Lemmy ainda está ensinando!
Kiss
Catedráticos em marketing roqueiro, o Kiss eu aula de como se colocar em evidência uma banda que sempre foi bem mais atitude, feeling e originalidade do que técnica, mas soube se destacar e se transformar em lenda do estilo de música imortal. O rock. Feliz dia do professor, Gene Simmons  & Paul Stanley, além de toda a galera que passou pelo Kiss. Uma das bandas mais importantes de todos os tempos!
Jimmy Page

Dessas seis cordas, muitos aprenderam o que é rock n roll e o estilo se espalhou por todo o mundo. Jimmy Page é o professor de toda uma geração e das que ainda virão. A todos aqueles que foram influentes no rock e fazem com que o estilo seja imortal, apesar de todos os problemas enfrentados através dos anos. Parabéns professores, mestres, gênios. Nossa alegria vem muito do que vocês fazem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário