terça-feira, 23 de setembro de 2014

As DEZ maiores contratações fake da história do Brasil (BR sendo BR!)

Vieri "perambulou" pelos pequenos de RJ e SP
10 - VIERI - Mistério na passagem do centroavante italiano pelo Brasil com o seu empresário e namorada. O grandalhão veterano veio passar o Carnaval, mas como seu representante fez algumas visitas... Foi especulado nas mais esdrúxulas equipes. Em SP juraram que ele iria jogar pelo Botafogo de Ribeirão Preto. No Rio, o papo era que ele jogaria no Boavista. Nada disso. rsrs
O ex-atacante do Flamengo jogou até a Libertadores pelo Furacão

09 - ADRIANO - O ex-jogador Adriano já tinha sido apresentado no Flamengo e isso já seria um absurdo sem tamanho. Mas um time foi mais "sem noção". Todo mundo sabia que ele não jogava mais, mas o Furacão resolveu pagar pra ver. Pagou foi mico. 
O Fluminense achou que teria um goleiro de Copa do Mundo. SQN

08 - PREUD'HOMME - O tricolor carioca também fez feio. "Contratou" goleiro belga já velho... E ele chegou a se apresentar no Rio de Janeiro, mas o Benfica não liberou o jogador e Preud'homme (um dos melhores de todas as Copas) no Fluminense... Virou lenda. Mais um micaço!
O Palmeiras fez até a camisa 7 pra ele, mas ficou no sonho...

07 - RONALDINHO - O gaúcho já aprontou muito. Virou as costas para o time do seu coração... Tudo por dinheiro. O Flamengo tinha um projeto e não foi adiante. Fala sério... Tu acha que ele iria para essa baba do Parmera? O mico do centenário começou com o "dentuço", mas tem mais vergonha vindo por aí... Né não?!!!
O argentino não deve ter gostado do azeite de dendê

06 - ROMAGNOLI - O craque argentino do San Lorenzo surpreendeu a todos quando acertou com o Jahia. E se apresentou! Incrível! Ah, mas não jogou e meteu o pé... Será que é porque ele descobriu o Google? Bora Baêaaaaa, minha poha... Bora passar vergonha kkkk
"Você jogou fora o amor que eu te dei... " 

05 - RONALDO - Sacanagem do gordinho. Jurou amores pelo rubro-negro, beijou escudo, cantou hino e foi símbolo de campanha "Dia do Flamengo". É... Mas aí pintou uma maneira de ganhar uma grana no Curintia, né mano? E o craque esqueceu o coração e deu toda atenção para a sua conta bancária. Se recuperou na Gávea, mas jogou no Timão. Babaquice! hehe
Vagner Love tinha até camisa, mas teve que voltar

04 - VAGNER LOVE - Ele se formou no arqui-rival e chegou à Seleção. No projeto de dominar o mundo com Tevez e tudo mais, o 9 era o Love, mas... Só que não! Anunciou que ia jogar no Corinthians, vendeu camisas e tudo mais. Só que os russos do CSKA não liberaram. Ficou #Fail. 
Renato Gaúcho só tava de malandragem...

03 - RENATO GAÚCHO - Essa foi demais! O cara até se apresentou mostrando camisa e tudo! Um constrangimento só, né?!!! Na verdade era pegadinha do "Rei do Rio" que visava provocar o seu ex-time Fluminense que lhe devia dinheiro. E funcionou. Ah, e o tricolor paulista ficou a ver navios. 
Os funcionários do Grêmio pensaram que teria festa. Coitados!

02 - RONALDINHO GAÚCHO - Momento sublime do "balãozinho" no futebol brasileiro, R10 e Assis, seu irmão-empresário que goza de grande simpatia dos torcedores brasileiros... Rivais dos times que ele sacaneou. O Grêmio armou a festa e o cara se apresentou mesmo foi no Flamengo! Diversão colorada pra mais de ano! kkkk
Alexandre Kalil é o Falastrão do Twitter. Ficou na vontade

01 - ANELKA - E o título de campão do mico é... O ATLÉTICO MINEIRO! O anúnico do atacante francês Nicolás Anelka. O presidente do Galo, Alexandre Kalil se precipitou anunciando no Twitter a contratação do astro europeu, que postou um vídeo desmentindo que havia aceitado a proposta de Kalil. O cara saiu até no Guia Placar do Campeonato Brasileiro em montagem com a camisa do Atlético, entrando para a história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário