segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Slayer lança bonecos oficiais

Foi-se o tempo de gritaria entre os headbangers de que as melhores bandas são as verdadeiramente undergrounds. 
Aquelas que não fazem concessão à mídia, ao comércio e tocam por amor. Estas bandas são chamadas singelamente de "true". O Manowar é uma destas e que ficou famoso por se render ao mercado americano ainda no final dos anos oitenta, ao lançar um disco mais "acessível". 
Os anos se passaram e a última banda a se render aos video-clipes ("Season´s in the Abyss saiu bem depois do lançamento e foi o primeiro video lançado pelos matadores) agora lança bonecos oficiais! Seria o fim do mundo? Ou apenas uma banda se adaptando aos dias de hoje? O certo é que os caras estão trancados nos estúdios gravando o novo disco... E deve ser uma porrada! Em tempo: Eu queria um boneco desses hehehe

2 comentários:

  1. Po cara, não vejo dessa forma não. Se não me engano foi Paul Stanley quem disse que se vc não está ganhando dinheiro com a sua banda, alguém está!!! Todos nós temos que pagar as contas e sabemos como anda o mercado fonográfico. Não se ganha dinheiro com vendas de discos em época de internet. Os caras tem sim que se adaptar sem perder a brutalidade do SOM!!!!!!!! Essa é a parada que importa e que nos faz gostar desses caras!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo em número, gênero e grau, Rodrigo! Tem que ser assim. Em tempo: Eu tenho os bonecos do Kiss hehehe

    ResponderExcluir