quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Chris Broderick e Shawn Drover fora do Megadeth

A dupla vai procurar novos ares depois de brilhar no M'deth

A notícia foi divulgada no facebook oficial de Chris Broderick."Devido a diferenças artísticas e musicais, é com grande relutância que eu anuncio a minha saída do Megadeth, para seguir a minha própria direção musical. Eu quero que todos vocês saibam o quanto eu aprecio a quantidade de fãs que me aceitou e respeitou como um membro da banda pelos últimos sete anos, mas é hora de seguir em frente. Eu desejo o melhor para o Dave e o Megadeth. Eu estou trabalhando em algumas coisas sozinho e espero que quando sair vocês gostem." 
A dupla está sozinha de novo. Bons tempos dessa foto aí hein


Mas as mudanças não param por aí. O baterista Shawn Drover também anunciou que está deixando o grupo, agradecendo, ainda, ao líder Dave Mustaine. O músico também declarou que pretende seguir outros caminhos. Drover participou de quatro registros de estúdio com o Megadeth: United Abominations (2007), Endgame (2009), Thirteen (2011) e Super Collider (2013). Mais do que o Chris, ele estava na banda há 10 anos. Pronto: Os Daves estão sozinhos novamente! Aguardemos o desenrolar da novela! Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário