quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Lembra do Lemmy metendo pau no vocal do Max?!!!

Max "pagando pau" pro seu ídolo
Em entrevista à Rock Brigade, divulgando o álbum “Sacrifice”, no ano de 1995, Lemmy deu sua opinião sobre a versão de “Orgasmatron” registrada pelo Sepultura. O bate-papo foi conduzido por Rei Nishimoto.

As bandas só fazem cover de “Ace of Spades”. Fizemos dezenas de músicas nos últimos 20 anos, mas todos tocam a mesma. Eu acho que isso é algo totalmente sem imaginação. Você não concorda?
Sepultura fez “Orgasmatron”...
É verdade, mas os vocais são muito ruins. O instrumental ficou demais. Duvido que eles saibam o que estão cantando. Onde eu canto ‘obsequious’, Max Cavalera canta ‘obsecuse’. O que é ‘obsecuse’? Mas eu gosto de Max, ele é um verdadeiro rock ‘n’ roller.
Vergonha alheia mode on, no?!!! Bem... Eu tenho "vergonha alheia" sim, mas o Sepultura matou no peito e foi à luta. Mesmo com o Max não cantando em inglês direito, a qualidade da banda se sobressaiu nos anos 90 e a sequência desta história é um belo trio de álbuns inesquecíveis para os amantes do thrash metal que entraram na história e colocaram a banda dos mineiros de descendência italiana entre as melhores da história do estilo. Muito justo. Ah, e depois o Lemmy notou e reconheceu a evolução de Cavalera como cantor. Óbvio! Fonte Whipash


Nenhum comentário:

Postar um comentário