quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bolinhas de Natal para as barbinhas da moda kkkkk

Ah, vá dormir rssss
Os hipsters já têm o que vestir na noite de Natal. Em parceria com uma ONG, a agência publicitária Grey London criou bolinhas de árvore de Natal que podem ser penduradas na barba: as Beard Baubles.
As vendas do adereço peculiar são revertidas para a Beard Season, que luta contra o melanoma, uma espécie de câncer de pele. Contudo, a alta procura fez com que o estoque esgotasse. De acordo com o site que vende o produto, as vendas devem ser normalizadas até amanhã. Um saco com 14 bolinhas sortidas custa £ 7, o equivalente a R$ 28.
Em entrevista ao Daily Mail, um representante da Grey London, Ollie Dearn, explicou como a agência teve a ideia de criar o produto.
“Todo ano, fazemos cartões de Natal para enviar às outras agências. Este ano, dois designers, Mike Kennedy e Pauline Ashford, foram além e tiveram a ideia de enviar um presente com os cartões — as Beard Baubles”, contou. Se você acha que essa é uma notícia do site Sensacionalista.... Se ferrou! É do Globo! Clique aqui  para ler tudo. Inacreditável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário