quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Prêmio Bola de M* 2014!!!

A comunidade do programa Diário Esporte Clube escolheu os piores jogadores do Brasileirão 2014 levando em consideração a atuação, regularidade, expectativa, nome, importância e "cagança" em geral. Confira os contemplados com a bola de M* 2014!

O bigode esse ano foi fininho, Damião...
11 - Leandro Damião (Sardinhas da Baixada) - PIOR CUSTO/BENEFICIO-AVANTE - O homem tem a lambreta mais bonita do Brasil. Já usou até na Seleção. Foi comprado pelo Santos pela módica quantia de R$ 41 MILHÕES, PÔ! Dentro de campo errou quase tudo que tentou. Fez o curso intensivo da Fernando Torres Loss Goal School com pos graduação Val Baiano Academy. Brincadeira essa temporada do Damião, piada das arquibancadas! Bigode fino hein Dami... 


Wellington Paulista: Shhhh ninguém vai reparar que eu estou aqui...
09 - Wellington Paulista (Mazembe Red Lovers) - PIOR DESATACANTE - O centroavante que jogou 25 partidas no Brasileirão e marcou 3 míseros gols, apesar de ter como titular o He-Man, que é uma porcaria. Ainda assim o Inter se classificou para a Libertadores! Incrível! 

El poste Ferreyra iluminou o rebaixamento alvi-negro

10 - El Tanque Ferreyra (Bostinha) - PIOR POSTE - Imagine um tanque de guerra! Pronto pra batalha... Mas sem combustível... Quem vai empurrar ate o posto? Pois bem, o Botafogo não tinha nada, muito menos um esquema pra fazer jogar um cone (se a Seleção não tinha, ia ser o Bota. Ah, tá!). A passagem pelo Brasil foi uma lástima, Tanque! Gracias!


Bruno foi regular!
01 - Bruno (Guarani da Capital) - PIOR GOLEIRO - O homem falhou em cima, falhou embaixo, deu azar, deu azé, tomou frango, perú, a granja inteira! Goleiraço da nossa seleção!!!


Dankler era horrivel na zaga. Daí foi improvisado na lateral-direita....
02 - Dankler (Bostafogo) - PIOR LATERAL IMPROVISADO! - Maravilha! O Fluminense fez a mesma coisa em 2013, quando improvisou o Digão na lateral-esquerda. Virou  uma avenida. Falta habilidade, raciocínio e talento... Tá lento sempre! Dankler tem cara de mau, mas na verdade não é com "u". É com "l". 

Elivelton é o estabanado master
03 - Elivélton (FlorminenC) - PIOR ZAGUEIRO AFOBADO - Este mete medo. Medo na arquibancada! Do seu time! Elivelton é aquele que a minha mãe chamava de "estabanado". Agitado, nervoso, não passa segurança alguma a quem trabalhou com ele. Só fez M***. Então recebe o Bola de M* 2014! Parabéns! "Menção horrorosa" ao seu substituto, Fabrício, contratado pela contusão do Gum. Deu saudade do Euzébio! Incrível!!!


O véio sofreu e fez sofrer este ano
04 - Lúcio (Guarani da Capital) - PIOR ZAGUEIRO DE SELEÇÃO - Foi contratado para ser a referência na zaga. Tido pelos companheiros de profissão como um jogador violento, viu "a véia atrás do toco" esse ano, com um Palmeiras desequilibrado. Não passou calma pros companheiros. Ao contrário. Fez lambanças, porradas... Uma decepção para um capitão de Seleção Brasileira. 

Cortez já vestiu outra amarelinha
05 - Cortez (CriciWoman) - PIOR AVENIDA ESQUERDA - Se alguém perguntar porque o Criciuma caiu, quer dizer, despencou para a Segundona, lembre das peças que este time contratou. Mas o pior é lembrar que o Botafogo vendeu caro essa peça pro São Paulo. Ahhhh mas o pior é lembrar que o Mano Menezes convocou o Cortez pra Seleção Brasileira. Brincadeira, isso... Deprimente! rsss

Fahel... É cruel!
06 - Fahel (Jahia) - PIOR CABEÇA DE BAGRE DE ÁREA - A foto já tem uma simbologia grande que arrasta algumas outras peças como lembrança. Chega de Fahel, Amaral, Diguinho, Ayrton, cabeças de bagres na frente da área. Volante hoje sai jogando e aparece bem na frente. Acorda, negada! A Xavi Alonso School of Volância está de matrículas abertas pro ano! Fahel não. Chega! Caiu, Bahia! Bem feito! Monte de baranga ex-futebol carioca...

Lucas Mugni: Te sacaneei. Vim pro seu time...
07 - MUGNI (Flameleca) - PIOR MEIA (MEIA BOCA) - O cara sai da Argentina, onde o futebol tem a tradição de meias habilidosos... Bons passadores... Chega jovem ao gigante brasileiro que tem a história de bons estrangeiros como Doval, entre outros. Aí o homem pega na bola. Que negação. Corre, corre, corre e nada! Pega na bola e erra tudo! Pegadinha, contração de DVD... Não sei. Sei que o muleque é ruim. Ah, e ainda usa a Camisa 10 de Zico (tinham que tirar à força!) kkkk

Bruno César veio com o capacete de moto no abdome
08 - Bruno César (Guarani da Capital) - PIOR MEIA GORDO - Brigou centímetro a centímetro com o Carlos Alberto por esta camisa de pior meia e só ganhou da lenda cabeleira porque além de frustrar a torcida tendo voltado da Europa pra brilhar e nada... O fato do desleixo quanto a parte física! Inadmissível a largação no momento que o gigante Palmeiras agonizava. Só entrou, arrumou confusão, foi barrado... Terminou na reserva! Acabou o ano melancolicamente suspenso, quando o Palmeiras precisava de um golzinho contra o Furacão. Barangona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário