sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Arquivo X vai voltar!

A dupla tinha um molho todo especial na parceria sobrenatural


Executivos da rede Fox de televisão anunciaram recentemente que eles estão pensando seriamente em trazer de volta da popular série "X-Files" (no Brasil Arquivo X). David Duchovny e Gillian Anderson vãoestar de volta nos seus papéis como agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, a informação é da Entertainment Weekly. A série sobrenatural "X-Files" foi um grande sucesso para a rede Fox entre os anos de 1993 e 2002 e foi ao ar por nove temporadas. O Presidente do grupo Fox Gary Newman confirmou que a rede está em negociações para trazer de volta um novo capítulo da série. "É verdade que tivemos algumas conversas sobre 'X-Files' e estamos esperançosos de sermos capazes de trazer isso de volta em algum momento", disse Gary Newman. 
A dupla hoje em dia com o charme de sempre

Já o Presidente do Grupo Fox TV, Dana Walden disse que as conversas com executivos da rede foram sobre a logística, com os executivos falando com o criador da série Chris Carter e se realmente David Duchovny e Gillian Anderson estarão disponíveis. Walden confirmou que o ponto crucial desta nova fase da é mesmo a participação do duo.
Apesar de os tempos serem outros e mais de dez anos terem se passado desde o término das gravações, o assunto permanece interessante e atual e a pegada cult do seriado formou verdadeira legião de fãs que certamente irão adorar a volta deste ícone nerd TV. Todo o charme do seriado permanece intacto e o sucesso parece inevitável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário