segunda-feira, 16 de março de 2015

Chulé psicodélico do Pink Floyd dá até onda...

All Star do Pink Floyd... Imagina se a moda pega rsrsrs
Uma das bandas mais influentes do seu tempo. Nas suas diversas fases. Seja da psicodelia do final dos anos sessenta com o loucaço Syd Barrett, até o álbum light Animals em que a banda gravou praticamente cada um a sua parte, com fitas entregues ao produtor por seus advogados. Uma banda que marcou época e ditou moda. Como esses All Star ae com a cara dos progressivos ingleses. Quem não gostaria de ter um...
Bem, eu acho que não usaria mais uma gracinha dessas, mas teria lugar na minha prateleira. Os visitantes iriam - sem dúvidas - me chamar de maluco. Mas uma peça dessas merece um lugar reservado VIP. Eu gostaria tambem um com a capa do Rust in Peace do Megadeth, ou a Piece of Mind do Iron Maiden. Imagina com as quatro carinhas mascaradas do Kiss de Creatures of the Night... Bom gosto e atitude hein?!!! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário