sexta-feira, 10 de abril de 2015

A Praia de Botafogo no tempo do guaraná de rolha...

A bela Praia de Botafogo antigamente
Eu sempre fui preguiçoso para estudar. Na verdade, dos colégios que passei. Apenas dois e das faculdades que passei. Apenas duas. Eu quase sempre gostava mais da cantina do que das salas de aula. Não, minha paixão não era a comida, apesar de que, sempre fui gordinho. A minha loucura era o bate-papo, prática que também executava dentro das salas... Mas a cantina é a cantina, lugar de resenha (sempre tive educação e respeito ao próximo, né? rsrs). Agora uma matéria que amo desde criança é história e o hobby que adquiri é a fotografia (que depois virou profissão). Então dá pra entender minha fissura por fotos antigas, certo? Aqui um registro impressionante. Imagine a Praia de Botafogo sem os grandes prédios na década de 30. Fantástico registro capturado na fanpage GuarAntiga do Facebook. Tré Cool...

Nenhum comentário:

Postar um comentário