quarta-feira, 22 de abril de 2015

Guitarrista do Metallica perde celular com riffs do próximo disco!

Kirk Hammet deu mole...

A fase não anda boa para o Metallica. O guitarrista Kirk Hammett contou ter perdido seu celular, onde estavam gravados cerca de 250 riffs que ele criou para o próximo álbum da banda. E o pior: ele não tinha backup. "Eu coloquei os riffs no meu iPhone, mas algo muito lamentável aconteceu comigo há uns seis meses", disse ele em uma entrevista. "Eu perdi meu iPhone com 250 ideias musicais. Eu fiquei arrasado. Eu não tinha backup".
O guitarrista diz ter esperanças de que o celular apareça, já que se lembra apenas de oito dos riffs. No entanto, ele conta que o próximo disco é "super cheio de riffs, super pesado". Segundo Hammett, o disco está soando como "...And justice for all", de 1988.
Em março, os biógrafos Paul Brannigan e Ian Winwood, que trabalham com a banda de James Hetfield, Lars Ulrich e companhia, contaram que o Metallica vem enfrentando problemas financeiros por conta de "decisões desastrosas", como o festival Orion e o longa-metragem "Through the never". As informações são do "Mashable". A postagem é do Globo. Que mesbla hein?!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário