quinta-feira, 23 de abril de 2015

Guitarrista do Slayer causa polêmica em declaração sobre o Megadeth

KK não quer ver Mustaine nem pintado de ouro!
O legendário guitarrista da banda norteamericana Slayer, Kerry King, causou polêmica ao dizer que o seu colega das seis cordas, líder do Megadeth é louco que que ninguém gosta dele:  "não sei como alguém pode estar em Megadeth por mais de um par de horas, porque eu acha que Dave Mustaine é louco!", afirmou King em entrevista ao Loudwire.
No bate papo, o rei foi rápido ao elogiar as habilidades de Mustaine como guitarrista, apontando para um desempenho sensacional, quando ele ainda estava com o Metallica. "Eu costumava ficar intrigado com Mustaine,", disse King.  "Era incrível, porque ele fazia coisas inacreditáveis, e eu não consigo fazer essa coisas até hoje!'. Então, eu ficava só deslumbrado com a sua forma de tocar guitarra", elogia Kerry. Apesar de falar bem de Dave como guitarrista, se for falar em convivência, o carecão do Slayer corre: "Mesmo depois de tocar com ele por um certo número de meses, eu ainda... Eu não faria isso. Não tocaria no Megadeth. De jeito nenhum", completa. As revistas especializadas adoram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário