segunda-feira, 20 de abril de 2015

O rock violento a beira mar da Califórnia



O Defiance foi, voltou e foi de vez...
Uma das coisas que mais gosto na minha vida é história. A história explica o presente e ajuda a construir um futuro melhor baseado nas nossas raízes. Por isso, vivo fazendo pesquisas no meio das traças dos assuntos que mais me atraem. Entre eles, obviamente, o roquenrou e pesado. Agora, no momento, estou fazendo uma pesquisa no You Tube sobre o Thrash metal da Bay Area,movimento forte da música pesada ocorrido na área da baía na CalifórniaEUA, com a explosão de bandas novas de metal influenciadas principalmente pelo hardcore punk e pela NWOBHM, que acelerando tudo isso, acabaram por criaram uma nova vertente do metal, chamada thrash metal e que possui vários seguidores até hoje. 
O Vio-Lence de Robert Flynn agora no Machine Head
O Sadus merecia melhor sorte no mundo da música

Fora os medalhões como os MetallicaMegadethExodusTestamentDeath Angel, mergulhei no som dos caras que muito me atrai pela energia que este transmite e caçando na história, me encantei bastante com o Vio-Lence de Robert Flynn, hoje líder do Machine Head e acabei conhecendo as que vivem no ostracismo como Heathen, Attitude Adjustment, Epidemic, Defiance, bandas que fazem um som semelhante. A pesadíssima Autopsy foge um pouco do estilo "rapidinho" das locais, mas a Sadus - por exemplo - deveria ter tido sorte melhor. Forte som e vocal rasgado, me alegra bastante! Mas as vezes as portas se abrem e a gente nem sabe e se fecham sem aviso prévio. Vou seguir aqui no meu estudo e postarei alguns videos. Thrash or be thrashed!!! Mosh!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário