quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ah, eu gosto de uma lista! kkkkk

Eddie The Head é o maior mascote do rock n roll
O blog Rock Masters listou os 14 maiores mascotes de bandas do mundo. Eu como gosto de uma lista por demais posto aqui pra vocês. É claro que como o Eddie não existe e tem alguns que eu nunca ouvi falar, mas tem muita gente boa nessa lista! Ah, se tem! Veja a lista aqui 


Metal Pontífice!

Valeu Chicão! É nois no porradêro! kkkk

Pois é... kkkkkkkk

Sacanagem kkkkkkkk

Saudade dos bons tempos do thrash e do vinil!

Essa foto tem muita nostalgia. O louro Jeff não está mais entre nós...

Essa é para quem foi headbanger no início dos anos 80. O Slayer e toda a cena thrash Bay Area dava gosto. Até o Anthrax, que era de Nova York, figurava junto com esses malucos no movimento de metal rápido mais bacana da história! Ah, o Slayer nunca se vendeu, ok...

Teresopolitano no The Voice!

Maurício promete arrebentar no The Voice!
Mauricio Gielman é o representante de Teresópolis no The Voice Brasil deste ano. O rapaz, de 42 anos tem uma longa estrada no rock n roll, com passagens por bandas como Baby Boom e está na história teresopolitana como vocalista de uma banda de covers Banda Cálice, que tocava  na noite da cidade com um inglês tão acima da média que tinha o patrocínio de um curso. o Brasas. Era tipo: Quer mandar bem no inglês como o vocalista da Banda Cálice... Faça Brasas. Muito legal! Maurício cantou Love of My Life, clássico imortalizado pela lenda Freddie Mercury e arrebentou. Está no time da Karla. Vamos torcer. Quem é de votar... Vote!

domingo, 25 de janeiro de 2015

Foto histórica dos caras do rock!

As feras juntinhas em uma foto histórica da Sun Records
"Eu ouço gente morta! Com que frequência? O tempo todo!". Aqui algumas das maiores lendas do roquenrou: Jerry Lee Lewis, Carl Perkins, Elvis Presley e Johnny Cash. Cada um a sua maneira ajudou a escrever uma linda história e se hoje a criançada pode se impressionar com os Avanged Sevenfold, Ghost, entre outros materiais de reciclagem, podem se ajoelhar diante de uma foto destas porque muita coisa saiu dali. Do piano incendiário de Lewis, do talento supremo do rei Elvis, da linguagem "americana" de misturar o country com o rock de Cash, um dos primeiros a cantar o rockabilly, misturando o country a música negra do rhythm & blues chamado Carl Perkins...... Detalhe: Destes, apenas Mr. Jerry Lee Lewis está vivo com 79 anos. Foto capturada da fanpage Baú do Rock do Facebook 

Verão do Pau de Selfie...

Pau de Selfie pra todo lado!
O ser humano está cada vez mais egoísta. Mas agora ele passou dos limites. Trazer um acessório desconfortável de se transportar apenas para tirar fotos próprias para se postar nas redes sociais é um pouco demais. Eu no Guarujá, eu na favela, eu em Fernando de Noronha, eu num assalto, eu na enchente... Onde vamos parar com essa overdose de eu, eu, eu... Repúdio absoluto ao tal do Pau de Selfie... E ainda por cima o nome, apelido, sei lá... É muito mais do que horroroso. 

As cem melhores canções do punk rock de todos os tempos!

As cem melhores? Será?
Esta lista foi elaborada no ano de 1981 por leitores de revistas especializadas em rock naquela ocasião e que causou muito impacto, como qualquer lista, por deixar de fora alguns hinos do estilo. Não devemos levar muito a sério listas porque elas realmente tem como objetivo polemizar, né? Faz o seguinte: Baixe essas músicas, salve em uma pasta porque ela é, no mínimo, uma puta coletânea, não é verdade? Divirta-se!!!

Os paraísos do Brasil

Ilhas Botinas - Angra dos Reis - RJ

As irmãs estranhas!

Uma das fotos mais assustadoras que vi nos últimos anos foi esta aqui que peguei no Fotografias Históricas, fanpage do Facebook. The Slipshod Sisters, ou, as "irmãs largadas, desleixadas"... Algo assim... A data é desconhecida. Mas a foto me meteu medo. Com certeza rsssss

Bem que se Kiss?

Esses malucos do roquenrou são tudo doido, hein? kkkk

Lazio estreia camisa polêmica!



A nova camisa da Lazio

Um dos mais tradicionais clubes da Itália, a Lazio comemora este ano 115 anos de história (o aniversário do clube aconteceu no dia 9 de janeiro). E, para celebrar a data especial, a equipe terá um novo uniforme titular para o segundo turno do Campeonato Italiano, inspirado no modelo histórico usado nas temporadas 1982/1983 e 1986/1987. Imagem de camisa do United bomba nas redes sociais, mas modelo é fake Produzida pela Macron, a camisa que já havia sido mostrada no Guia do Boleiro, resgata o design que traz um desenho estilizado no centro da camisa, dividindo a parte de cima branca da parte de baixo azul. O animal é tradicionalmente ligado ao clube da capital italiana, aparecendo inclusive em seu escudo. O uniforme, que além da camisa possui shorts azuis e meiões brancos, fez sua "reestreia" vencendo por 3 x 1 o Milan no sábado 25-01. Detalhe é que a arte da camisa gerou polêmica na imprensa especializada, porque a águia é um dos símbolos do nazismo. Eu, hein! Leia mais em Guia do Boleiro 

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vamos a la playa?

Quem se aventura? Flanelinhas ficando milionários em 3...2...1 
Esta cena inacreditável acontece em 1920 em Nantasket Beach, um aprazível balneário na cidade de Hull, Massachusetts. Um lugar calmo, onde as pessoas podiam curtir as águas rasas no condado de Plymouth
O nome "Nantasket" é derivado do Wampanoag e soa mesmo como "no estreito" ou "lugar maré baixa". Este paraíso foi constituído em 1644 por colonos ingleses, que se referem a toda a região  como "Nantasket Peninsula.". 
O problema é que, como todo pico fantástico... Neguinho descobre e... fica meio "crowd" kkkkkkkk

Teresopolitanos concorrem a clipe da cantora do Pato Fu

Matéria feita por mim para a Diário TV convida a todos os teresopolitanos com acesso à internet e aos apaixonados por esta linda cidade a voltarem neste videoclipe produzido por dois rapazes ultra dedicados para uma música da Fernanda Takai. Confira como votar na matéria!

Mas nem do Slash? kkkk

hehehehe

Body Count "atualiza" música do Suicidal Tendencies!

Um clássico absoluto da banda de skate core Suicidal Tendencies: "Institutionalized" é um verdadeiro hino para todos os underground que gostam da música pesada e atravessaram os anos 80 e 90 no estilo radical. Este ano, aqui neste vídeo, a super cult banda de heavy metal liderada pelo rapper Ice-T Body Count, gravou um cover com a letra "atualizada". Confira o divertido vídeo e a letra muito engraçada dos "negões" do metal! Sou fã demais!!!

Arquivo X vai voltar!

A dupla tinha um molho todo especial na parceria sobrenatural


Executivos da rede Fox de televisão anunciaram recentemente que eles estão pensando seriamente em trazer de volta da popular série "X-Files" (no Brasil Arquivo X). David Duchovny e Gillian Anderson vãoestar de volta nos seus papéis como agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, a informação é da Entertainment Weekly. A série sobrenatural "X-Files" foi um grande sucesso para a rede Fox entre os anos de 1993 e 2002 e foi ao ar por nove temporadas. O Presidente do grupo Fox Gary Newman confirmou que a rede está em negociações para trazer de volta um novo capítulo da série. "É verdade que tivemos algumas conversas sobre 'X-Files' e estamos esperançosos de sermos capazes de trazer isso de volta em algum momento", disse Gary Newman. 
A dupla hoje em dia com o charme de sempre

Já o Presidente do Grupo Fox TV, Dana Walden disse que as conversas com executivos da rede foram sobre a logística, com os executivos falando com o criador da série Chris Carter e se realmente David Duchovny e Gillian Anderson estarão disponíveis. Walden confirmou que o ponto crucial desta nova fase da é mesmo a participação do duo.
Apesar de os tempos serem outros e mais de dez anos terem se passado desde o término das gravações, o assunto permanece interessante e atual e a pegada cult do seriado formou verdadeira legião de fãs que certamente irão adorar a volta deste ícone nerd TV. Todo o charme do seriado permanece intacto e o sucesso parece inevitável. 

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Metallica participa de jogo de hockey nos EUA

Quem diria que um dia uma banda de thrash metal seria tão popular
Metallica esteve presente no jogo de hockey do San Jose Sharks contra L.A Kings ontem à noite, na Califórnia. A banda participou do evento anunciando os jogadores e ainda fazendo o primeiro lançamento do disco para o início do jogo.
O time de San Jose lançou uma série de vídeos celebrando o evento com a banda que podem ser assistidos no canal oficial no YouTube. Segue abaixo um dos vídeos, com cenas do time com a música Hit The Lights:

Cristiano Ronaldo vai patrocinar o time da sua cidade!

CR 7 bancando a mulecada ruim de bola do bairro
A super estrela mega bolado de ouro Cristiano Ronaldo é o novo patrocinador do União da Madeira, time de sua cidade natal em Portugal. CR7 estampará a marca de seu museu na camisa do clube. 
Ô fase, hein! Onde vamos parar com essas arrecadações de jogadores de futebol. Esta semana o Real Madrid apresentou o norueguês Martin Ödegaard de 16 anos, que receberá o equivalente a quase R$ 300 mil por semana. Eu disse POR SEMANA para jogar (ficar no banco né) no time de galáticos e aprender com James Rodriguez e Cristiano Ronaldo. Loucura, loucura, loucura!!!!

Olha que coisa mais linda é a cidade de Teresa!

Escalavrado, Dedo de Nossa Senhora e Dedo de Deus. Abaixo, o Lago do Comary. O fotógrafo Marcello Medeiros abusa do bom gosto e da sua conhecida técnica apurada para retratar as mais belas vistas da cidade de Teresópolis na fanpage do seu programa da Diário TV. Além de dar dicas de eco turismo e muito mais. Curta a página Mochileiro - Diário TV. Visite e divulgue Teresópolis!

Ma cuma?

Eu nunca ouvi falar em Zepelim Amarelo... rsssss

Rock in Rio 30 anos

O RiR aconteceu na Cidade do Rock em Jacarepaguá
Mais uma linda foto deste que foi o maior festival que o Brasil já viu em suas terras. O primeiro e único Rock in Rio Festival, com a presença de bandas realmente de altíssimo nível nos melhores momentos de suas carreiras. A paz, a lama e o rock´n´roll rolaram soltos regados a muita Malt 90, a cerveja oficial do evento. Bons tempos do new wave, metaleiros e tudo mais...

Heavy Lero com Clemente!

Se tem um cara que eu respeito na história da música pesada aqui na televisão brasileira, esse cara se chama Gastão Moreira, apresentador e produtor do famoso Fúria Metal da MTV nacional. O cara manja demais do melhor roquenrou e ainda tem dicas incríveis de obras que dá no Facebook. Esse programa dele de You Tube, Heavy Lero. É só assinar o canal República do Kazagastão e curtir... Bom demais!

De onde veio o Black Sabbath...

A sinistra banda Coven dos anos sessenta
O Coven foi uma banda de Rock dos anos 60 com temas ocultistas. Dizem que o Black Sabbath se influenciou nela, já que o baixista da banda se chama Oz Osborne e o primeiro disco da banda de 1969 tem uma música chamada Black Sabbath. Será?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Maltrataram a natureza...


Agora aguenta o calor que faz em todo o canto! Está demais!!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A linda Teresópolis...

Fotógrafo: Cláudio Furtado... Da sua janela!

Mais um fim de tarde na Serra dos Órgãos... Porque a cidade tem as maravilhas naturais, apesar de tentarem acabar com o lugar. Administração vexatória. Mais uma. Teresópolis-RJ, você é uma guerreira...

Júnior e seus amiguinhos brincando na areia!

Muita saudade dessa classe ae nas areias escaldantes do RJ
Depois que abandonou a gloriosa carreira de jogador de futebol profissional, com passagem pela Europa, Júnior, o Capacete, resolveu ensinar ao povo o tal de beach soccer, de onde saiu para brilhar nos gramados do mundo. Aqui na foto, alguns dos seus amiguinhos companheiros nesta empreitada: Zico, Jr Negão, Paulo César, Edinho (que também saiu do futebol de praia), Magal, Cláudio Adão e Renan. Quem lembra desse timaço no início do esporte?

Histeria de cerveja na Zona Norte!

Cerveja para todos os gostos 
Um ponto de encontro dos amantes da cerveja tem chamado a atenção dos cariocas na Zona Norte. A dica foi do meu amigo Carlos Couto e eu fui pesquisar: O negócio inaugurado em novembro passado é um paraíso para os entusiastas de geladas especiais. Luciana Maranhão e Paulo Mello, um casal de mestres cervejeiros, comandam o estabelecimento ao lado do amigo Igor Lopes. A cada semana, a seleção de bebes varia de 250 a 300 rótulos. Um quadro-negro anuncia as opções da vez saídas das três torneiras de chope. Um pedido curioso, a régua traz doses de 100 mililitros de cada uma das três dicas do dia (o preço varia junto com as sugestões).

No salão decorado com temas cervejeiros, a carta é a própria estante onde ficam as garrafas. Diante de cada uma, fichas técnicas informam sobre índice de amargor, corpo, cor, país de origem, teor alcoólico e estilo. Na longa lista figura a espetacular lager Karel IV (R$ 18,00; 355 mililitros). Fabricada pela curitibana DUM, trata-se de uma cerveja potente em aroma e sabor. Também uma pedida para os fortes, a double IPA alemã Crew Republic 7:45 Escalation (R$ 23,40; 335 mililitros) traz notas cítricas e amargor pronunciado.

O Yeasteria tem feito o maior sucesso
Entre um gole e outro, a casa oferece, sem custo, água sem gás para limpar o paladar. Sugestão atraente de tira-gosto, os croquetes de calabresa (R$ 18,90, seis unidades) foram servidos com casquinha crocante, interior cremoso e duas mostardas. Para quem nãoé muito chegado a fritura, a aposta é a bem temperada bruschetta de tomate, grana padano e manjericão (R$ 12,00, quatro unidades).
Rua Pereira Nunes, 266, Tijuca, 3579-3003 (40 lugares). 17h/0h (sex. e sáb. até as 2h; fecha seg.). Cc: todos. Cd: todos. Aberto em 2014.

Para adiante: produzida pelo casal proprietário, a linhade cervejas Lupa Beer é exibida no local, ainda à esperade permissão para ser comercializada
Fonte: VEJA RIO


Flagrante dos satanistas na mierda!

Os capetudo na mendicância... Bebendo barrigudinha na praça! Que lástima! Que inferno! kkkkkkkkkkk 

Negueba foi embora!

Bem que o Bandeira Mello falou que iria ajeitar o Flamengo! kkkkk

Rock in Rio 30 anos!

A moldura com a história
ESTA SEMANA ESTAMOS COMEMORANDO!!! Há 30 anos nesta data, estávamos na Cidade do Rock curtindo o Rock in Rio. E logo no primeiro dia (11-01-85) tinha o hard rock do Whitesnake, que já estava rolando maior sucesso com Love ain't no stranger e ainda tinha a maior banda de metal de todos os tempos, estreando no Brasil, o Iron Maiden e a maior do mundo do rock naquele momento: Queen! A gente bebia Malt 90 e era feliz. Era o tempo da criatividade e todas as bandas viviam os melhores momentos de suas carreiras. AC/DC, Ozzy, Scorpions, Yes, Rod Stewart, só fera! Que tempo bom, gente. Essa molecada hoje com Avanged Sevenvod, Ghost, Slipknot... Sabem nada, inocentes rsss Feliz Aniversário Rock in Rio!!!! (detalhe: Emoldurados aqui o meu ingresso e a luva fluorecente que ganhamos na entrada, além da letra da música tema do festival. Ah, na foto a camisa histórica! Eu fui com ela!)

sábado, 10 de janeiro de 2015

Hahahahahaha

Ah coitado do bichano, gente! kkkk

Sepultura 30 anos! O primeiro show no RJ eu estava lá!

Sepultura no Rio em 1986

Na ultima semana completou 30 anos que o grupo de thrash metal mineiro Sepultura fez o primeiro show da sua carreira no dia 4 de Dezembro de 1984 em sua cidade natal Belo Horizonte. O assunto foi comentado entre os fãs de rock no Brasil nas redes sociais.
O que pouca gente sabe é que o primeiro show deles fora do estado de Minas Gerais foi aqui no Rio de Janeiro no dia 2 de Março de 1986 no extinto Caverna 2. Como na época os membros eram menores de idade, eles tiveram que pedir uma autorização por escrito de seus responsáveis para poderem vir para tocar no Rio junto dos conterrâneos do Overdose.
O Sepultura divulgava o seu primeiro disco Bestial Devastation, que foi lançado três meses antes. Da formação que se apresentou fora de Minas pela primeira vez só está o baixista Paulo Jr., que usava uma camisa contendo a suástica (na época não existiam simpatizantes do nazismo no Brasil). O Caverna 2 ficava dentro da sede da Associação dos Servidores Civis do Brasil, ao lado do Canecão. Eu estava lá!!!

Foto registrada pela extinta revista Metal/Foto e recuperada pela fanpage do Facebook: Rio de Janeiro Memórias & Fotos. 

Ma que...

Alguém me explica por favor! kkkk

A banda Sob Cerco lança "Cegueira". Que som!!!

Venho de um tempo em que a criatividade era abundante, mas a tecnologia precária. Tantas bandas gravaram muita coisa boa e que ficou uma verdadeira porcaria porque a técnica não conseguiu captar o melhor de cada músico ou da obra em si?!!! Hoje, a tecnologia está ao alcance de todos e é com muito orgulho que apresento alguém que está com a criatividade abundante e aproveitando toda essa indumentária. Parabéns à banda: Zigoto, Fábio, Gustavo, Juan e também à fera Ramon Pózes que produziu a bagaça! Sob Cerco detonou!!!!

Olha o Fusca azul!


HAHAHAHAHA quem lembra dessa brincadeira miseravel? No Colégio Estadual era demais! O tempo todo! De onde sai tanto fusca azul, meu Deus?!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mundo anda tão diferente...

Ayrton Senna já tirou onda com o seu Ford Escort XR-3

O Wayne Rooney já botou marra com o seu Ford Ka...

O mundo anda bem diferente. Mário Balotelli e os seus mais de R$ 30 mil de multas de trânsito espalhados entre as marcas Bentley, Ferrari, bla bla bla... No Barcelona, cada jogador ganha de presente um Audi de luxo. No Real Madrid também. Enquanto isso, o lutador de boxe Floyd Mayweather publica fotos com dezenas de automóveis de luxo e avião a jato de sua coleção. Mas quem é Mayerwether mesmo? Que valores traz para o esporte?!!! Quando que começou essa troca de valores que antes de você conhecer a fera em ação, toma nota de seus bens materiais?! Esse mundo tá de cabeça pra baixo... O boxe caído e um dos seus atletas tirando onda de mais rico do mundo... 
Tisc, tisc, tisc...

Mayerwether e seus brinquedinhos... 

Capas de discos de metal no estilo jazz!

Capas de discos são um assunto que sempre rendem projetos bacanas. Entre os mais recentes está Metazz, uma coleção criada pelo diretor de arte brasileiro Rafa Melandi que faz uma releitura de capas de clássicos do metal, aplicando o design de capas de discos de jazz antigos. Master of Puppets, do Metallica, Arise, do Sepultura, Rust in Peace, do Megadeath, Among the Living, do Anthrax, Paranoid, do Black Sabbath, Reign in Blood, do Slayer, Powerslave, do Iron Maiden, Vulgar Display of Power, do Pantera, British Steel, do Judas Priest, e Ace of Spades, do Motorhëad, conseguiram ficar ainda mais legais do que os originais com estas artes. Vale conferir! Confira os outros no site: B9

Black Sabbath fica até mais sombrio né?

A obra-prima do Metallica só no jazz style!

A capa do Iron é fantástica, mas essa ficou bem legal...

A capa do Motorhead ficou totalmente... Motorhead!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Torcida do Knics com vergonha!

Racha a cara New York Knicks... Racha a cara!!!
O desespero dos fãs do New York Knicks aumentou na noite dessa quinta-feira (8)... O tradicional e glorioso time do cineasta Spike Lee tem a mais longa série de derrotas da sua história. O revés por 120 a 96 pro Houston Rockets, dentro de casa, foi o 14º seguido dos novaiorquinos e o 11º para os texanos. Com cinco vitórias e 34 derrotas, a franquia amarga a lanterna da Conferência Leste e o status de pior campanha da NBA. Envergonhados com o momento de seu time, cinco torcedores compareceram ao Madison Square Garden com sacos de papel na cabeça. Os mandantes perderam 24 de seus últimos 25 jogos. Apesar do desempenho, o ginásio estava lotado. A sorte é que não tem rebaixamento na NBA. Neste caso o Time azul/laranja seria um tipo de Botafogo... Passado de glórias, mas um presente miserável!

River Phoenix um mito

(1o. Esq) Com Ethan Hawk em Viagem ao Mundo dos Sonhos
 Por: Éder Pessôa (Cinema Pipoca)
Um dos atores mais talentosos e promissores de sua geração, River Phoenix era irmão mais velho de Joaquim Phoenix e nasceu em Oregon dia 20 de agosto de 1970. Ele sempre teve o apoio dos pais para atuar e fez pontas em seriados como ‘Seven Brides of Seven Brothers’ (1982) – pelo qual venceu o Young Artist Awards na categoria Ator Jovem em Série Drama – e ‘Hotel’ (1984), mas foi no papel de Wolfgang Muller no filme ‘Viagem ao Mundo dos Sonhos’ (1985) que começou a ficar conhecido. Dirigido por Joe Dante, o filme fala sobre três jovens – um deles Ethan Hawke –, que criam uma espaçonave e vão descobrir os mistérios do espaço.
Logo em seguida faria ‘Conta Comigo’ (1986), projeto que mudaria radicalmente sua carreira. Ao lado de Corey Feldman e dirigido por Rob Reiner, criou um personagem denso e cativante. O filme foi presença constante na Sessão da Tarde dos anos 90.
Ainda no ano de 1986, foi para a TV no filme ‘Circle of Violence: A Family Drama’ e também atuou ao lado de Harrison Ford e foi dirigido por Peter Weir em ‘A Costa da Mosquito’. É um drama sobre um homem que está cansado do seu dia a dia e resolve jogar tudo pelos ares, mas encontra dificuldades nesta nova forma de vida.
Em "O Peso de Um Passado"
Em 1988 esteve muito presente no cinema com três estreias, sendo elas, ‘O Peso de um Passado’, dirigido pelo mestre Sidney Lumet – Phoenix concorreu ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria Melhor Ator Coadjuvante –, no romance adolescente ‘Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon’ e no thriller ‘Espião sem Rosto’, onde atuou ao lado de Sidney Poitier.
Juntamente com a carreira de ator, ele também fazia seus shows com a banda Aleka’s Attic, onde conseguiria, posteriormente, um contrato com a gravadora Island Records, além de fazer as músicas de alguns filmes em que estrelou.
Harrison Ford, que havia trabalhado com o jovem em ‘A Costa do Mosquito’, resolve chama-lo para interpretar o jovem Indiana Jones em ‘Indiana Jones e a Última Cruzada’. O filme é um sucesso estrondoso e faz mais de 470 milhões de dólares, sem contar que Phoenix teve a oportunidade de trabalhar ao lado de estrelas como Steven Spielberg, Sean Connery e John Ryes-Davies.
Após isso veio a comédia ‘Te Amarei até te Matar’ (1990), filme um tanto esquecível e no ano seguinte trabalhou em ‘Garotos de Programa’ com seus amigos particulares Keanu Reeves e Gus Van Sant. Por ele, venceu o Volpi Cup, o NSFC Awards e o Independent Spirit Awards como Melhor Ator e também no aclamadíssimo drama independente ‘Apostando no Amor’.
O Espírito do Silêncio é um filme póstumo

Aumentando o número de astros ao seu lado, estrelou ‘Quebra de Sigilo’, com um elenco inacreditável, que conta com Ben Kingsley, Dan Akroyd, David Strathairn, Robert Redford e, novamente, com Sidney Poitier.
Entra 1993, seu último ano de vida, vê o desconhecido ‘Até as Vaqueiras Ficam Tristes’ ser lançado sem muito sucesso. Sua obra derradeira em vida foi intitulada ‘Um Sonho, Dois Amores’ onde trabalha ao lado da namorada Samantha Mathis. O roteiro fala sobre um grupo de adolescente que tenta tirar o sustento do dia a dia na música.
Na noite do dia 31 de outubro de 1993, River estava com sua namorada, seu irmão e alguns amigos no bar Viper Room – um dos sócios era Johnny Depp – e após ingerir uma dose de metanfetamina, passa mal, desmaia e tem convulsões durante alguns minutos. Quando a ambulância chega para socorrê-lo, já é tarde.
‘O Espírito do Silêncio’ foi lançado após sua morte e ainda deixou inacabado o drama pós-apocalíptico ‘Dark Blood’, que foi finalizado apenas em 2013. Estava em processo de contratação para ‘Diário de um Adolescente’, ‘Eclipse de uma Paixão’ e ‘Entrevista com o Vampiro’.
Uma grande perda para a indústria e para os fãs do bom cinema. Que você continue descansando em paz. Fonte: Cinema Pipoca 

Popeye realista 3D. Uau!!!!


Lembra do Popeye? Claro que sim. Confira uma versão realista criada pelo designer Lee Ramao. Seria legal a criação dos outros integrantes. Imagina Olívia e Brutus? Fonte: Site Sintoniza

Cartunistas do mundo inteiro prestam homenagem ao Charlie Hebdo






São muitos cartoons divulgados na imprensa que manifestam a indignação pela tragédia ocorrida na França nesta terça-feira 06/01/14), quando fundamentalistas invadiram ao jornal Charlie Hebdo e assassinaram 12 pessoas. Centenas foram às ruas de Paris para protestar contra o atentado