sexta-feira, 31 de julho de 2015

Que ideia magistral!

Cubo mágico da banda UFO com imagens bacanas novas do grupo. Criação da Russ Schultz Whitehouse

Gigantesca postagem de titio Arnold no Facebook

Mandando a mensagem ao imbecil dentista americano Walter Palmer que matou o leão no Zimbábue "por esporte"

PB do Superjoint dá vontade de sair bangeando ou não?!

Caraca, eu sou fanático por fotografia de palco. Eu ficava comprando revistas e mais revistas de rock e reverenciava os fotógrafos como o Marcelo Rossi (homônimo do padre) aqui do Brasil que detonava muito. Depois conheci o Ross Halphin e fico maluco com os clicks do cara. Hoje o Phil Anselmo (ex-Pantera) postou essa na sua fanpage: : "Um deja-vu  aconteceu comigo no último domingo no último show da turnê Superjoint em Nova Orleans. Tenha um bom final de semana" Foto por Misty Estes, Que foto top!

Cassetes saindo fresquinhos!

Os cassetinhos estão saindo do forno. Vai escutar fitinha, barão?
A gravadora Nuclear Blast está lançando 500 cassetes. Isto mesmo, FITAS do disco novo do Slayer Repenless. Eu até glorifico o vinil, que tem um som todo especial  e a arte sobressai 20x mais no formato que já comandou a indústria fonográfica mundial. Inclusive até breca a pirataria, ne... Mas... Fita cassete eu não consigo entender o "valor nutritivo" do lançamento. Não dá mais pra escutar esses bichinhos. Eu até tento, mas considero retroceder bonito... Será estilo ou manobra de marketing? 

Um homem não abandona o seu melhor amigo...

A linda postagem da fanpage Vintage Vw Accessories siga!

Que imagem...

Esta foto da fanpage AmazingPics é de Sierras, California. Um delírio!

Sabor de juventude, com certeza! Grapette!

Uma cortesia do programa Tiki Nervoso do João Gordo na Rádio Antena Zero

terça-feira, 28 de julho de 2015

Bazinga!!!!!!

Sei lá onde encontrei essa foto hilária. Tô é morrendo de rir!

Criando a "embalagem" da obra de arte

Esta foto foi capturada em 1967, na Inglaterra, e mostra a criação da capa do LP Sgt Pepper’s lonely hearts club band, dos Beatles.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Axl revirou na sua banheira de cerveja...

Sempre posto coisas legais, como imagens bacanas, videozinhos descolados... Tudo sobre rock e alguma coisas sobre futebol, né... Mas desta vez vou publicar uma porcaria. O pior cover de Guns'n'Roses da história. A minha única pergunta é: Como é que não tiraram esse treco do ar ainda  rssssss

O lago encantado por Wanderley Peres

O misterioso "Lago Encantado"  
Muito reproduzida em Teresópolis, a imagem captada pelo Photo Bipus, no início do século passado, mostra o Alto, no tempo do surgimento da nossa cidade. Retrata o “Lago Encantado”, represa que guardava as águas da usina de energia elétrica do empresário José Augusto Vieira, na Cascata Guarani e que, por muito tempo, promoveu a iluminação pública da florescente cidade que surgia.

Embora a fotografia tenha sido feita nos primeiros anos de 1900, quando já havia uma povoação no Alto, a falta de casas ou construções na imagem remete à memória da Teresópolis de anos antes ainda, caracterizando bem o alto do período March ou, mesmo, os tempos em que a Serra dos Órgãos era habitada por indígenas, como o cenário proposto pelo escritor José de Alencar em seu romance O Guarani.

Desativada a usina hidrelétrica, a água da represa fluiu em seu curso natural, e o lugar acabou abandonado até que acabou ocupado por diversas construções, inclusive um condomínio. As margens do poço abaixo da barragem também foram ocupadas, e o ponto turístico que atraía tanta gente a esse lindo lugar acabou extinto, sem que ninguém ao menos reclamasse a propriedade que já era pública. Postagem no Facebook de Wanderley Peres 

Santa rivalidade, Batman!

Direto da fanpage da Lego Batman & Superman continuam seu "debate"

Só quem teve vovô, sabe...

Grande postagem da fanpage The SPORT Bible

O trem que subia a serra

Você já imaginou subir esta linda serra de Teresópolis... De trem? Quer coisa mais gostosa? Nossa cidade tinha acesso desta forma lá no início do século passado, muito antes de ser construída a estrada Rio-Teresópolis e eram nesses vagões que vinham os turistas, amigos e parentes... Assim sobiam a comida e todas as encomendas que vinham da capital. O Fluminense Football Club também subiu a serra em um desses para um amistoso contra um combinado aqui da cidade. Visite Teresópolis!

Gastão detona!

Taqui um cara que eu curto demais como jornalista e está na minha memória como grande ícone da imprensa roqueira desse país. Gastão Moreira. Ele que apresentou o Fúria Metal na finada MTV Brasil lá nos idos de 90, agora tem um programa no You Tube. O Heavy Lero, que conversa contando a história das bandas com Clemente, líder da banda Inocentes, outro ícone do BRock. Sensacional. Aqui o do Faith No More. Curta o canal do cara República do Kazagastão.

sábado, 18 de julho de 2015

Mandela Day!

Nelson Mandela é um exemplo a ser seguido
18 de julho. Hoje Nelson Madela faria 97 anos - MANDELA DAY! Em tempos tão difíceis, de intolerância, racismo, violência e - sobretudo e por causa disso tudo - um imenso egoísmo... O homem está mais vivo do que nunca aí, através das suas conquistas, da sua obra e do seu exemplo. Para nos dar a dica: "Ninguém nasce odiando a outra pessoa pela cor da pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender. E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar". Nelson Mandela. Feliz ‪#‎MandelaDay‬para todos! E que Deus nos proteja de nós mesmos...

True Metal!

Nem a ferrugem nos derruba! kkkkk

Agora a parada ficou séria! kkk

Boa notícia para os fãs de boa música e boa cerveja!
Essa semana, a banda Iron Maiden anunciou o lançamento da Trooper 666, edição especial de sua cerveja.

Bruce Dickinson conta os detalhes: "Nossos fãs vinham pedindo uma cerveja mais forte e o mais certo a se fazer foi trazê-la com 6.6% de álcool. Além disso, há a ligação com a nossa faixa The Number of The Beast. O nome Trooper 666 surgiu após uma pesquisa cuidadosa feita pelo historiador Terry Brighton, que mostrou que havia 666 soldados na Carga da Brigada Ligeira durante a Batalha de Balaclava em 1854, e não apenas 600 como citado no famoso poema de Tennyson."

Fonte: http://bit.ly/1HzNk8A

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Os 20 maiores vocalistas do rock!

01 - FREDDIE MERCURY - Queen
Ninguém se compara a Freddie Mercury. Ele, na verdade, não foi um vocalista de rock. Seria reduzir a importância deste genial cantor, compositor e instrumentista e a sua contribuição para a música. Suas influências iam do blues até a música de cabaré. Das canções indianas,eruditas, árabes... Freddie não tinha limites para compor e muito menos para cantar. E assim fazia com versatilidade e técnica muito acima de todos os outros. Um verdadeiro show man. Farrok Bulsara, nascido em Zanzibar e criado na Inglaterra liderou de 1970 até a sua morte a banda Queen em palcos pelo mundo sempre esbanjando rock'n'roll e entrou para a história como o maior vocalista de rock de todos os tempos. 
02 - PAUL RODGERS - Bad Company
Entre os anos sessenta e setenta Paul Rodgers integrou duas das mais importantes bandas do movimento rock'n'roll do mundo. Ao lado do legendário Paul Kossoff liderou o conjunto chamado simplesmente Free. Com as raízes fincadas no blues britânico, destacava-se com vocalizações técnicas e de muito feeling com sua voz privilegiada... Cantor nato, fundou a Bad Company em 1973 e ali obteve todo o seu prestígio no mundo do rock, se transformando no maior de todos, aclamado por crítica especializada e pelos fanáticos pelo estilo blues rock. Sua interpretação para clássicos de Muddy Waters em um disco antológico chamado Muddy Water Blues falam por si. Rodgers é um sim um verdadeiro patrimônio do rock'n'roll e segue fazendo história.
03 - RONNIE JAMES DIO - Rainbow
Ronnie James Dio é o poder. Simplesmente a potência do heavy metal a serviço de grandes bandas. O único a protagonizar por três grupos diferentes e mais a sua carreira solo maravilhosa. Elf, Rainbow, Black Sabbath, sempre com composições do pequeno grande vocalista e - principalmente - com a sua emocionante voz. Técnica, feeling, dom, inspiração, interpretação... Tudo em um metro e meio de homem que, ainda por cima, tinha uma boa performance no palco, o carisma e a simpatia que conquistava a todos os adeptos do rock pesado. Ronnie James Dio é considerado por crítica e público  como o melhor vocalista do heavy metal. Alguém contesta?
04 - JON ANDERSON - Yes
Não pode ser fácil manter o nível com uma das bandas mais técnicas e "intrincadas" do rock. Steve Howe, Bill Bruford, Chris Squire, Rick Wakeman... Muitas feras e o vocalista Jon Anderson a frente de todos esses mestres dos seus instrumentos. Pois o inglês de voz aguda e técnica muito acima da média, emoldurou fantásticas canções que marcaram a história do rock progressivo e da própria música mundial. "Close to de Edge", "Roundabout"... São muitos destaques deste que é considerado um dos vocalistas mais técnicos de todos os tempos. Sua dupla com o multi-instrumentista Vangelis confirma. O homem sempre impressiona. 
05 - BONO VOX - U2
O vocalista da banda irlandesa U2 tem à sua vantagem a grande quantidade de obras da música rock onde o próprio Paul David Hewson se transforma no verdadeiro "porta voz" de toda uma geração, falando ao coração de bilhões de jovens pelo mundo inteiro. Seu canto comove e sua performance empolga. A atitude, postura, criatividade, fazem deste um verdadeiro mito do rock'n'roll. O homem é técnico mas também é puro feeling e versatilidade, indo do rock panfletário, alternativo, ao soul, blues... Até o pop sem deixar de se destacar em nenhum destes estilos e de fazer a diferença. Ninguém pega o Bono Vox. Ninguém.
06 -  ROBERT PLANT - Led Zeppelin
Sem dúvida, um dos mais influentes vocalistas de toda a história do rock'n'roll da a sua voz até performance em palco. Tudo do cantor nascido em West Bromwitch é copiado pelos mais jovens até hoje. Mas a melhor análise desta vez é mesmo pela sua voz, pelo que cantava esta fera que nos anos setenta esteve a frente da banda mais espetacular da hard rock: O Led Zeppelin. Plant é responsável pelas muitas cores das viagens zeppelinianas com vocalizações imortais que vão do reggae, passam pelos muitos blues e vão até o heavy metal. Sempre com o bom gosto e o virtuosismo que são marcas registradas do monstro chamado Robert Anthony Plant. 

07 - GLENN HUGHES - Deep Purple
The Voice. O apelido de Glenn Hughes no meio do hard rock já anuncia. Esta é a voz do rock pesado. Com muita técnica e várias canções de destaque por todas as bandas por onde passa, sempre com sua marca registrada de potência e elasticidade seja em músicas próprias, ou mesmo nos muitos covers que são abençoados pela voz peculiar e ganham contrastes e molduras impressionantes. Brilhou no Trapeze, Deep Purple, gravou com Deus e o mundo e hoje, aos 62 anos, continua a cantar como um garoto, com a voz inabalável e produzindo demais. Década após década. Uma máquina de fazer música boa e de cantar, cantar e cantar rock'n'nroll. "A voz" segue em alta no mercado! 
08 -  ANN HASLAM - Renaissance
O Renaissance tem um nome muito forte no rock progressivo mundial e começou com Jane Relf no vocal. Ótima vocalista... Mas só incendiou mesmo com a entrada da bela cantora da cidade de Bolton. A loura trouxe um estilo todo peculiar com muito eruditismo, feeling e alcance, rapidamente colocando a banda entre as mais procuradas entre os fãs do estilo. Seu principal álbum Ashes are Burning está entre os mais aclamados do estilo e conta com a música que consagra a moça: Carpet of the Sun não deixa ninguém insensível diante de tanta beleza. Graças à vocalista, o Renaissance está na história e ela até hoje carrega o estilo em turnê mundial, sendo aclamada como uma das mais importantes de todos os tempos. 
09 - STEVE WINWOOD - Traffic
Aos 67 anos de idade, Steve Winwood ainda é considerado uma das mais belas vozes do rock, esbanjando técnica e versatilidade passeando entre o folk, o jazz, o blues, com muito de soul e tudo mais, sempre com grande brilhantismo. No Traffic, Winwood fez história com a combinação de uma voz viajante em perfeita sintonia com a percussão de Jim Capaldi. Posteriormente trabalhou com "deus" Eric Clapton no Blind Faith, sempre mantendo o nível altíssimo no vocal, apesar de ser multi instrumentista. Ele é - sem dúvida - um dos mais técnicos vocalistas da história. 

10 - JANIS JOPLIN - Big Brother and the Holding Company
Ele começou como mais uma em uma banda de hippies. A vocalista da Big Brother and Holding Company já chamava a atenção no primeiro álbum da banda. Já do segundo, Cheap Trills a menina tomou conta e parecia mesmo um disco solo da impressionante Janis Joplin. Que voz, amigos. Que voz! A mulher era puro feeling com muita explosão e elevando o blues do blues à enésima potência. Posteriormente lançou o disco I got dem ol' Kozmic Blues again Mama! e ali ela realmente explodiu! Pena que se foi cedo... Mas marcou seu nome na história. Grandíssima Janis Joplin!
11 - IAN GILLAN - Deep Purple
Conhecido como Silver Voice, ou Voz de Prata, O inglês Ian Gillan cantou em diversas bandas na adolescência, mas começou mesmo a arrebentar no Deep Purple e simplesmente se tornou um dos responsaveis pela promoção daquela banda OK da época do vocalista Rod Evans para uma das melhores da história do rock pesado  com o virtuosismo (dele e dos outros integrantes) e o feeling do hard rock legítimo influenciado pelo blues e pela música erudita cravados a partir do álbum In Rock. Agressivo em grandes momentos, faz chorar qualquer homem grande na interpretação de "When the blind man cries"... Vale conferir. É Impressionante...
12 - PAUL McCARTNEY - The Beatles
Ao falar do velho Paul, deixemos de lado o virtuosismo. Entra no papo o tema mais importante do rock'n'roll. O feeling deste homem, senhoras e senhores não tem igual pela beleza da sua voz e do estilo que influenciou todas as gerações posteriores ao boom de sua banda. Uma tal de Beatles. McCartney imprime a sua voz nas mais importantes músicas do estilo com muita qualidade e charme. Incomparável Sir Paul McCartney. 
13 - GREG LAKE - Emerson, Lake & Palmer
Você pode se surpreender com este nome no meio de grandes ícones do estilo mais forte da história da música, mas Greg Lake é - sem sombra de dúvidas - uma das mais belas vozes do rock progressivo, tendo sido fundamental em obras incontestáveis de duas bandas de grande nome no estilo: King Crimson e Emerson, Lake & Palmer. Sua voz agradável  transita facilmente no intrincado mundo progressivo. Do agressivo ao singelo, com alcance sem perder a beleza. A voz. O homem. Greg Lake. 
14 - ROD STEWART - The Faces
O homem começou a sua carreira impressionando a todo mundo. com seu feeling e timbragem característicos que marcaram a música. Stewart tem uma importância tão grande, que influenciou gerações com sua voz rouca e pegada rock'n'roll. Um verdadeiro ícone do estilo que ajudou a consagrar com grandes sucessos, inclusive no pop. Do The Faces, passando pelo Jeff Beck Group, até chegar a sua laureada carreira solo. O ex-coveiro apaixonado por futebol é, sem dúvidas, uma verdadeira lenda do rock'n'roll e um dos seus vocalistas símbolo.
15 - BRUCE DICKINSON - Iron Maiden
O vocalista que começou jovem na banda inglesa Samson com brilho e virtuosismo, logo foi contratado para substituir  o "doidão" Paul Di'Anno na  grande banda da New Wave of British Heavy Metal: O Iron Maiden. Claro que o estilo punk do Paul limitava a laureada banda de Londres e a chegada de Bruce, com a sua qualidade de vocalista infinitamente maior, ajudou ao Iron alçar vôos bem mais altos. E voou, chegando no topo. Rapidamente, o homem se firmou como um dos maiores vocalistas não só do metal como de todo o rock!
16 - DAVID COVERDALE - Whitesnake
Em 1974, o jovem David simplesmente sai de trás de um balcão do comércio para a glória de substituir o monstro Ian Gillan na já gigante Deep Purple. Apesar da responsa, não teve medo e nem hesitou ao imprimir o seu estilo bem diferente do antecessor, com voz grave e puro feeling. Posteriormente na sua banda Whitesnake, acrescentou o sexy appeal à sua performance. Mito.   
17 - STEVIE NICKS - Fleetwood Mac
O Fleetwood Mac era uma excelente banda de blues inglês. A entrada de uma menina loura de belo timbre, mudou a história de um dos maiores ícones do estilo. A banda de Mike Fleetwood passou do triste e carregado som britânico para o rock bem mais americano, chegando a números astronômicos. E a voz da bela cantora nascida no sul dos Estados Unidos, mais precisamente em Phoenix foi reconhecida como das mais marcantes do rock'n'roll. 
18 - MICHAEL  STIPE - REM
O carismático vocalista da banda americana REM demonstra todo o feeling e a versatilidade em suas interpretações no rock alternativo. Transitando lindamente entre a tristeza, a emoção e a alegria. Grande símbolo de uma geração. 
19 - ANN e NANCY WILSON - Heart
As irmãs Wilson trazem todo o estilo americano para o rock nos anos 70, transitando entre as baladas, o folk e o hard rock com muito talento, feeling e um entrosamento impressionante ao casar as suas vozes de irmãs que se complementam incrivelmente a serviço do rock n roll

20 - STEVE HOGARTH - Marillion
O vocalista Steve Hogarth teve a missão quase impossível de substituir o carismático Fish na banda inglesa Marillion. Sem grandes trabalhos no currículo, encaixou como uma luva no grupo que cresceu infinitamente com a sua voz e presença. Grande vocalista e front man! Mr. H!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

O Kiss é eterno!

Família que "rocka" unida, permanece unida!
Uma das bandas mais importantes do mundo do rock'n'roll, certamente, é o Kiss. Os americanos têm uma história interessante de escalada do sucesso lá no início dos anos 70. Uma época rica em criatividade dos conjuntos do famoso hard rock, com destaque para o trio de ouro da Inglaterra. Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath lideravam uma família que ainda incluía feras do calibre do Uriah Heep, UFO, entre outros... Já os novaiorquinos estavam à margem disso tudo por não serem virtuoses como os incensados Jimmy Page, John Paul Jones, Ritchie Blackmore, Geezer Butler & Cia. mas eles tinham um diferencial: A atitude. E como todos sabem, este é um ingrediente muito importante para o sucesso. Pois a maquiagem, a inspiração e o feeling levaram os caras para o topo e até hoje existem concursos de fãs que elegem as melhores fantasias do Kiss. Aqui a família de Connecticut que venceu o Scooby Kiss Contest. Faturou uma grana e foi parar na fanpage oficial da maior banda de rock n roll do mundo. Tirou onda ou não?!!!

O mar é fundo hein...

E aí... Vamos mergulhar?
Aqui uma curiosa imagem obtida pelo pessoal da Indústria de Petróleo e Gás e publicada pela Universidade de São José do Campos. A morfogênese da baía de Guanabara é bastante intrigante. Se liga na profundidade que os caras encontraram na Praia Vermelha: Chega a 300 metros (fachada oceânica). Publicado na fanpage adorável Rio de Janeiro Memória&Fotos

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Uma bela fotografia das montanhas teresopolitanas

Teresópolis e as suas belezas naturais
Fotografia postada pelo meu amigo montanhista Victor Antônio Vieira, Direto da Pedra da Tartaruga... Bela foto dos Parque Nacional Três Picos com a Mulher de Pedra - Serra dos Órgãos - Vertente para o lado de Itaipava com pedras da Tapera e Cantagalo. Belíssima!

Dio completaria 73 anos hoje...

Mr. Ronnie James Dio nasceu na data de hoje 10-07-1942.
Essa foto é da turnê do álbum Mob Rules de 1981. Mais uma fantástica foto de Ross Halfin. Um luxo! Parabéns pelo aniversário, Dio. Vivo para sempre na sua obra. 

Kenny Roberts e sua companheira...

Uma fotografia emocionante
Ele escreveu o seu nome na história ao faturar o primeiro título das 500cc de motovelocidade sendo americano. Um gigante da velocidade que atende pelo nome de Kenny Roberts. A fera esteve sobre duas rodas em campeonatos mundiais do ano de  1974 até 1983. Sempre com a marca japonesa. 
Do alto dos seus sessenta e três anos, Kenny segue participando de eventos de motovelocidade em encontros com outras lendas e estrelas da atualidade da Yamaha como o italiano simpatia Valentino Rossi. 
A legenda californiana venceu três títulos mundiais das 500 e todos em sequência 1978, 79 e 80.  Ninguém conseguia parar a fera americana que chocou o esporte que tinha o italiano Giacomo Agostini como referência. 
Depois de encerrar a sua vitoriosa carreira de piloto, Roberts teve mais uma vitória em sua vida: Seu filho Kenny Roberts, Jr. foi campeão das 500cc também em 2000, mas pela marca Suzuki. 

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Os livros nos engrandecem... Dei livro ontem!

Que bom voltar para as páginas mágicas escritas... 

Show de carneirinhos luminosos na manhã carioca!

Os amigos da fanpage Click Marinho registraram essa maravilha! Palmas!

Um futebol brasileiro moribundo!

Aqui nasceram diversos craques que não foram a lugar nenhum
Atenção autoridades... Façam alguma coisa. O nosso tesouro está perdendo a cor. Está perdendo o brilho... O encanto. O futebol brasileiro - como o meu pai me ensinou a amar - tem seus dias contados. E o começo do fim de tudo foi mesmo há um ano em um emblemático 7 x 1 para a Alemanha na semi-final da Copa do Mundo FIFA realizada aqui mesmo no tal "País do Futebol". Bah... Hoje os caras vem aqui e levam nossas joias por um punhado de Euros (como na época do descobrimento) repartidos entre empresários e clubes e os jovens valores se revelam mesmo em terras estrangeiras. Dá um jeito nisso, dona Dilma. Senão vai babar. 

Fãs de carros desde criancinha...

Imagina vocês com um quarto desses... Caraca!

Hoje o Criador caprichou na tela. Mais uma vez!

Serra dos Órgãos - Teresópolis/RJ 09/07/15 às 17h40... Um deleite

Fãs de metal são mais felizes?!!!

Lindos jovens felizes no Woodistroço no final dos anos 90!

Um estudo revelou que as pessoas que curtiram heavy metal na adolescência foram mais felizes na juventude e se tornaram adultos mais saudáveis. O resultado pode surpreender, já que as roupas escuras e letras depressivas e sombrias não combinam, em teoria, com a felicidade. 

A pesquisa foi realizada pelo jornal norte-americano especializado em medicina, "Self Identity", que analisou 387 adultos. A publicação dividiu o grupo em três subgrupos, são eles: os que ouviam metal na década de 80; os que ouviam diferentes tipos de música e os estudantes universitários da Califórnia.

A conclusão do jornal para a felicidade é o senso de comunidade, já que os músicos e fãs puderam experimentar altos níveis de emoção em grupo. Fonte: Rádio Cidade  

sábado, 4 de julho de 2015

O galinho voltou!

A nova  camisa da Fiorentina pela marca francesa...
Quem tem mais de trinta e cinco anos de idade conhece. A Le Coq Sportif é uma marca francesa de material esportivo que fez muito sucesso nos anos 80 com suas linhas simples e de bom gosto. Uma das referências desta no futebol brasileiro foi o time do Fluminense do Casal 20 Washington & Assis, que usava esta marca. Agora ela está de volta. E também com um tradicional clube italiano. A Fiorentina! Este é o look de Firense para a temporada 2015/16. Curtiu?

Muda Brasil!

Que o futebol brasileiro volte a ser respeitado pela qualidade dos craques que nascem nas comunidades

Só gênio do click roqueiro!

Quando eu penso em fotografia de rock n roll, me vem logo à cabeça o legendário Ross Ralphin, que inclusive eu tenho postado o trabalho dele aqui. Um gênio. Mas imagine se o próprio Mr. Ralphin posta na sua fanpage a foto que o inspirou a ser fotógrafo do gênero. Pois é. Vix Maínha: The Who na Ilha de Wight clicado pelo mago Stephen Goldblatt. Um verdadeiro delírio de registro "on stage". Ô coisa boa é a fotografia, mermão!!!